problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

Discus and support problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme... in XBoX Games and Apps to solve the problem; problemas com jogos asplalt xtreme [Translated by Mod] Problems with Asplalt Xtreme Games 2c48980f-fd44-4ca0-bf67-407c908ce683 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by luisgarcia-505, Mar 5, 2019.

1. problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

problemas com jogos asplalt xtreme

[Translated by Mod]

Problems with Asplalt Xtreme Games

:)

luisgarcia-505, Mar 5, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme [Translate] Problems with the control my game pulls too far sideways ungoverned Asplalt Xtreme

Hello
    luisgarcia-505
    ,

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand that you're having issues with your controller pulling sideways while playing
    Asphalt Xtreme?

Is this happening with all your games or just Asphalt Xtreme?

If it's only happening with Asphalt Xtreme, I would suggest uninstalling and reinstalling the game. (Click on Link below)

Uninstall / Reinstall Xbox Game

I hope this helps!

Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. choppyseize Win User

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme [Translate] Problems with the control my game pulls too far sideways ungoverned Asplalt Xtreme

Hi stick drift can definitely be frustrating. If the controller is still under warranty you can arrange to send it in. If it's not you will have to get a new one.
  4. FernandoTelles Win User

Microsoft Press ( comentarios )

[quote user="MASTER JNO1"]

O Xbox 360 atende muito bem meu lado hardcore, mas meu lado casual, que anceia por jogos estilo plataforma até hoje está deixado de lado pela MS que não produziu nem jogo descente nesse sentido.

[/quote]

Master, tem muito jogo de plataforma e casual na Live Arcade. Sei que você não tem o custume de comprar muito na Live Arcade e talvez por isso, tenha essa má impressão. Live USA + MS Points = Problema resolvido.
  5. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
  6. I MFC I Tiagox Win User

Microsoft Press ( comentarios )

[quote user="GameStrike BR"]

[quote user="MASTER JNO1"]

O Xbox 360 atende muito bem meu lado hardcore, mas meu lado casual, que anceia por jogos estilo plataforma até hoje está deixado de lado pela MS que não produziu nem jogo descente nesse sentido.

[/quote]

Master, tem muito jogo de plataforma e casual na Live Arcade. Sei que você não tem o custume de comprar muito na Live Arcade e talvez por isso, tenha essa má impressão. Live USA + MS Points = Problema resolvido.

[/quote]

Sim, vou citar apenas alguns rapidamente: Braid, Limbo, Shadow Complex, Super Meat Boy.
Thema:

problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme...

Loading...
  1. problemas com o controlar meu jogo puxa muito pros lados desgovernados asplalt xtreme... - Similar Threads - problemas com controlar

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...