Problemas com Live Gold

Discus and support Problemas com Live Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; por favor estou com problemas com minha Live Gold, criei um perfil hj e não consigo entrar, qdo entro fala pra baixar o mesmo perfil E da erro. Mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by zUrSinhoBeTaz, Sep 25, 2017.

1. Problemas com Live Gold

por favor estou com problemas com minha Live Gold, criei um perfil hj e não consigo entrar, qdo entro fala pra baixar o mesmo perfil E da erro. Mas comprei a Live de 1 ano hj, e não quero perder, recebi até um e-mail de vcs, referente
    a ser bem vindo a assinatura da Live.

me ajudem

Obrigada

:)

zUrSinhoBeTaz, Sep 25, 2017
  2. GTA San andreas live americana erro

Tenho um Xbox de 250GB se eu comprar GTA SA com Microsoft points da live US (ou melhor, dinheiro da live US) sem pagar pelo paypal eu vou poder jogar sem problemas?

Ainden Pearce, Sep 25, 2017
  3. kardevil2
    kardevil2 Guest
    High Latency/Ping

DDeve ser problemas com servidores da empresa do jogo....

kardevil2, Sep 25, 2017
  4. detonatorFIN
    detonatorFIN Guest

Problemas com Live Gold

detonatorFIN, Oct 6, 2017
  5. detonatorFIN Win User

Problemas com Live Gold

6. GuilhermeCodeço Win User

Account Migration Problem - US To Brazil

estou com o mesmo problema, ja entrei em contato com o suporte microsoft brasil e eles nada podem fazer, preciso que resolvam logo pois so assim voltarei a assinar a live gold.
  7. ChiefJoboo Win User

Falta de transparência nos Games With Gold [Lack of transparency in Games With Gold]

Isto é um problema com a disponibilidade de jogos digitais, pois o jogo pode não ser suportado na sua região ou, menos provavelmente, um problema com o jogo errado.

Você não vê a idade do dragão 2 aqui?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

Se não, eu consideraria entrar em contato com o suporte do xbox para mais informações, se este for um problema com a disponibilidade do jogo digtial.
    http://support.xbox.com/contact-us

-------------

This is either a problem with digital game availability since the game may not be supported in your region or, less likely, a problem with them putting up the wrong game.

You don't see dragon age 2 here?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

If not I would consider contacting xbox support for more info if this is a problem with digtial game availability.
    http://support.xbox.com/contact-us
  8. AlineFaccina Zeller Win User

System update error

Acho q é xbox live esta com problema
  9. StompingTie797 Win User

Resident Evil 2 Remake not giving certain achievements

Fiz isso antes dos problemas com o Xbox Live começarem
Thema:

Problemas com Live Gold

Loading...
  1. Problemas com Live Gold - Similar Threads - Problemas com Live

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...