Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems...

Discus and support Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems... in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tendo problemas com Dirty Rally 2.0 e F1 2018 no Xbox Beta. Ambos mistram uma mensagem de "Falha de carregamento" logo no início do jogo. O... Discussion in 'XBoX on Windows' started by LucasiahT, Oct 14, 2019.

1. LucasiahT
    LucasiahT Guest

Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems...

Estou tendo problemas com Dirty Rally 2.0 e F1 2018 no Xbox Beta.

Ambos mistram uma mensagem de "Falha de carregamento" logo no início do jogo.

O Dirty eu nem consegui jogar, pq fica nessa mensagem e sempre q eu clico em "Tentar Novamente" da o mesmo erro.

Com o F1 2018 aconteceu a mesma coisa. A mesma mensagem de falha. O jogo oferece uma opção de "Jogar sem salvar". Ao entrar nela e tentar habilitar a opção " Salvamento Automático" aparece o erro "Falha no Salvamento". Ou seja, cada vez q abro o jogo tenho
    de começar do zero.

Fiz contato telefônico com o suporte da Microsoft e fui orientado q desinstalar o jogo e baixar de novo, o q não resolveu; continua aparecendo a mesma mensagem de erro.

Nao sei o que fazer. É o segundo jogo da Codemasters q nao consigo jogar por causa desse erro.

[Translation-I am having problems with Dirty Rally 2.0 and F1 2018 on Xbox Beta.

Both Mistram a message from "Load failed" right at the beginning of the game.

The Dirty I could not even play, PQ gets in this message and always q I click on "Retry " of the same error.

With the F1 2018 the same thing happened. The same fault message. The game offers an option of "Play without saving ". When you enter it and try to enable the option "AutoSave " pops up the error "failed to save ". That is, every time I open the game I have
    to start from scratch.

I made phone contact with Microsoft support and I was oriented Q uninstall the game and download again, the Q did not solve; The same error message is still appearing.

I don't know what to do. It is the second game of Codemasters Q I can not play because of this error.]

:)

LucasiahT, Oct 14, 2019
  2. LucasiahT Win User

Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems with Codemasters games on Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 and F1 2018)]

Então... Como eu teria um save corrompido se nem abrir o jogo eu consegui? Ele da falha de carregamento ja na primeira vez q eu abro o jogo...

Mas enfim, como eu apago os saves?

E Obrigado!

[Translation-So... How would I have a corrupted save if I didn't even open the game I got? It from the loading failure already in the first time Q I open the game...

But anyway, how do I erase the saves?

And thank you!]
  3. choppyseize Win User

Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems with Codemasters games on Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 and F1 2018)]

It sounds like you may have a corrupted save file or a corrupted download. You may want to uninstall the games, then clear local saved games (don't worry you won't lose anything it's all saved to the cloud) Then try the install again.
  4. ooO StAsH Ooo Win User

what is your favourite game can only pick 2

F1 2018 and Dirt Rally 2.0
  5. GersonFreitas1 Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

Não só somente com os jogos Forza. Jogos como Fortnite, Rainbow Six Siege e até F1 2020 apresentam problemas do jogo não carregar, os sons não carregarem, o mapa não renderizar e até do jogo fechar sozinho.
  6. kardevil2 Win User

High Latency/Ping

DDeve ser problemas com servidores da empresa do jogo....
Thema:

Loading...
  1. Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems... - Similar Threads - Problemas com jogos

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com o jogo shadow of war no PC

in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  5. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  6. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  7. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  8. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  9. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...