Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems...
Discus and support Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems... in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tendo problemas com Dirty Rally 2.0 e F1 2018 no Xbox Beta. Ambos mistram uma mensagem de "Falha de carregamento" logo no início do jogo. O... Discussion in 'XBoX on Windows' started by LucasiahT, Oct 14, 2019.
Thema:
Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems...
Loading...
-
Problemas com jogos da Codemasters no Xbox Beta PC (Dirty Rally 2.0 e F1 2018) [Problems... - Similar Threads - Problemas com jogos
-
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
Problema com o jogo shadow of war no PC
in XBoX on WindowsProblema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não... -
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...
in XBoX Games and AppsProblema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,... -
Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]
in XBoX Games and AppsProblema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter... -
Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering
in XBoX Games and AppsJogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,... -
Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)
in XBoX Games and AppsProblema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu... -
estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.
in XBoX Sales and Promoestou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...