Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation.

Discus and support Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ZeusUBR, Nov 14, 2017.

1. ZeusUBR
    ZeusUBR Guest

Estou com problemas com o meu jogo, na hora da instalação ele para em 19%. Fui na loja onde comprei e eles mandaram entrar em contato com vocês, pois preciso de um jogo novo, porque não faz nem dois dias que comprei o jogo e gostaria de ter algum reembolso
    ou um jogo novo. Peço que entrem em contato comigo o quanto antes, o jogo é de Xbox One (Forza Motorsposrt 6).

I'm having problems with my game, at the time of installation it stops at 19%. I went to the store where I bought them and they told you to contact them, because I need a new game, because I have not bought the game for two days
    and I would like to have a refund or a new game. I ask you to contact me as soon as possible, the game is Xbox One (Forza Motorsport 6). Thanks for listening!!!!

:)

ZeusUBR, Nov 14, 2017
  2. JulioLMCosta
    JulioLMCosta Guest
    Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão.
    Alguem sabe abrir NAT?
    . E desgastante isso.
    Passo mais tempo para o jogo q jogando.

JulioLMCosta, Nov 14, 2017
  3. Server connection error

estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.

ElieneSantos102, Nov 14, 2017
  4. L4c3rd4 Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

A beleza, cara, esse problema no xbox 360, de instalação interrompida, infelizmente, acontece bastante, com vários jogos, acredito ser um problema no servidor do 360 mesmo. Mas por experiência própria esse problema é resolvido por insistência. Fazendo esse procedimento que te enviei, e ir tentando, uma hora vai instalar. haha :)
  5. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

6. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  7. ElieneSantos102 Win User

Server connection error

estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.
  8. ChiefJoboo Win User

Falta de transparência nos Games With Gold [Lack of transparency in Games With Gold]

Isto é um problema com a disponibilidade de jogos digitais, pois o jogo pode não ser suportado na sua região ou, menos provavelmente, um problema com o jogo errado.

Você não vê a idade do dragão 2 aqui?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

Se não, eu consideraria entrar em contato com o suporte do xbox para mais informações, se este for um problema com a disponibilidade do jogo digtial.
    http://support.xbox.com/contact-us

-------------

This is either a problem with digital game availability since the game may not be supported in your region or, less likely, a problem with them putting up the wrong game.

You don't see dragon age 2 here?
    http://www.xbox.com/live/games-with-gold

If not I would consider contacting xbox support for more info if this is a problem with digtial game availability.
    http://support.xbox.com/contact-us
Thema:

Loading...
  1. Problemas com instalação de jogo. / Problems with game installation. - Similar Threads - Problemas com instalação

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...