Problemas com GTA 5

Discus and support Problemas com GTA 5 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu comprei o GTA5 pelo xbox live, baixei todos os pacotes e o jogo em um pen drive mas quando está rodando aparece a mensagem que está corrompido e o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DAVI JUAN, Apr 17, 2017.

1. DAVI JUAN
    DAVI JUAN Guest

Problemas com GTA 5

Eu comprei o GTA5 pelo xbox live, baixei todos os pacotes e o jogo em um pen drive mas quando está rodando aparece a mensagem que está corrompido e o alerta que o jogo fará os downloads necessários.
    Porém, já repeti este processo várias vezes e sem sucesso.

Comprei o pen drive, comprei o jogo, utilizei várias horas de internet e até agora não consegui jogar.

Alguém pode me ajudar por gentileza?

Grato

[translation]

I bought GTA5 for xbox live, I downloaded all the packages and the game in a pen drive but when it is running appears the message that is corrupted and the alert that the game will make the necessary downloads. However, I have repeated this process several
    times and to no avail.

I bought the pen drive, bought the game, I used several hours of internet and until now I could not play.

Can someone please help me?

Grateful

:)

DAVI JUAN, Apr 17, 2017
  2. JulioLMCosta
    JulioLMCosta Guest
    Estou com problemas de NAT Rigido . No gta 5 fico caindo da sessão. Alguem sabe abrir NAT ?

Estou com problemas de NAT Rigido. gta 5 fico caindo da sessão.
    Alguem sabe abrir NAT?
    . E desgastante isso.
    Passo mais tempo para o jogo q jogando.

JulioLMCosta, Apr 17, 2017
  3. GTA San andreas live americana erro

Tenho um Xbox de 250GB se eu comprar GTA SA com Microsoft points da live US (ou melhor, dinheiro da live US) sem pagar pelo paypal eu vou poder jogar sem problemas?

Ainden Pearce, Apr 17, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Problemas com GTA 5

Hey there DAVI JUAN.

Sorry to hear about the troubles! Since this first started, have you tried deleting the game and redownloading it?

Mister Maka, Apr 18, 2017
  5. Mister Maka Win User

Problemas com GTA 5

Hey there DAVI JUAN.

Sorry to hear about the troubles! Since this first started, have you tried deleting the game and redownloading it?
  6. L4c3rd4 Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

Olha, tenho um xbox 360 ainda, mas quem usa mais é meu irmão mais novo, nós tivemos esse problema com o GTA 5, tentamos mais de 20 vezes hahaha, na 22, conseguimos.
  7. EguiarEguiar Win User

Não com sicom comprar o gta 5 [Translation - Not with Sicom Buy the gta 5]

Não com sico coprar gta 5

------

[Mod Translation - Not with copro gta 5]
  8. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

9. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
Thema:

Problemas com GTA 5

Loading...
  1. Problemas com GTA 5 - Similar Threads - Problemas com GTA

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. GTA 5 infinite loading - Problema com load do GTA 5 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    GTA 5 infinite loading - Problema com load do GTA 5 no Xbox One: Meu jogo fica em um loading infinito e não abre o modo história e nem o online. Já limpei o cache do xbox, já desinstalei e instalei o jogo, e não resolveu meu problema. Meu status de xbox live e...