Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass]

Discus and support Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass] in XBoX Accessibility to solve the problem; eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Jaime_Borges, Nov 18, 2019.

1. Jaime_Borges
    Jaime_Borges Guest

eu assinei gamepass ultimate, e na loja gamepass no videogame tem um iconi pra resgatar discord nitro e ea access, porém nao consegui resgatar nenhum dos dois, e agora nao tem mais o iconi na loja gamepass...

caso eu tenha postado na area errada, desde ja peço desculpas

[Translation-I signed ultimate gamepass, and in the gamepass store in the video game has an iconi to rescue nitro discord and access, but I could not rescue either, and now there is no longer the iconi in the gamepass store ...

in case I have posted in the wrong area, since I already apologize]

:)

Jaime_Borges, Nov 18, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hi Jaime,

Thanks for coming to the forums. With the codes for spotify discord and ea access. You should get a code in you Xbox live messages. The offers can only be redeemed on an Xbox console. If having issues you can request a call from support.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  3. XxwantedclashxX Win User

ce jeu ne fonctionne pas sur cet appareil [Edit - Transaltion] - this game does not work on this device

Bonjour, je suis abonné en tant que membre ultimate ( gold et gamepass ).

[Edit - Translation] - Hello, I am subscribed as an ultimate member (gold and gamepass).
  4. [Farscape] Win User

Upraded from Xbox Live Gold to Game Pass. Got Billed for another year of Live Gold?

9.99 is for gamepass not gamepass ultimate, gamepass ultimate has the live component.
  5. RUBENSJUNIOR21 Win User

Game Pass Ultimate

Voce só vai poder jogar os seus jogos comprados, jogos do gamepass ultimate se tiver acabado, seus jogos do gamepass não vão funcionar

[Edit - Translation] - You will only be able to play your purchased games, ultimate gamepass games if you are finished, your gamepass games will not work
  6. EggsBoxJuan Win User

OuterWorlds Not on PC Gamepass

Could just be you are confusing xbox gamepass and gamepass ultimate.

Xbox Gamepass is xbox only, gamepass ultimate is xbox and pc.
Thema:

Loading...
  1. Problemas com gamepass ultimate[Translation-Problems with ultimate gamepass] - Similar Threads - Problemas com gamepass

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...