problemas com forza horizon 3 PC

Discus and support problemas com forza horizon 3 PC in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tentando baixar o Forza Horzon 3 para o Windows 10, mas estou tendo serios problemas, o donwload do jogo começa dizendo que ele te 55gb, quando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GlaringCookie60, Oct 27, 2017.

1. problemas com forza horizon 3 PC

Estou tentando baixar o Forza Horzon 3 para o Windows 10, mas estou tendo serios problemas, o donwload do jogo começa dizendo que ele te 55gb, quando chega nos 55GB ele aumenta o tamanho do download, chegando a 117GB, quando chega nos 117GB ele
    fica instalando por horas, e mais horas, por fim, quando parece que terminou de instalar clico para abrir o jogo, diz que nao e possivel abrir esse aplicativo, manda baixar reinstalar o jogo novamente, (reinstalar o jogo e baixar ele todo novamente) ja me
    aconteceu isso 2 vzs. Ja verifiquei atualizaçao do windows, Drivers, tudo atualizado, desinstalei anti-virus. Ja nao sei mais o que fazer!!! problemas com forza horizon 3 PC :(

Se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja!!

[translation]

I'm trying to download Forza Horzon 3 for Windows 10, but I'm having serious problems, the game download starts by saying that it 55gb, when it reaches 55GB it increases the size of the download, reaching 117GB, when it reaches 117GB it stays Installing
    for hours, and more hours, finally, when it seems that finished installing click to open the game, says that it is not possible to open this application, have download reinstall the game again, (reinstall the game and download it all again) ja It happened
    to me 2 vzs. I've checked Windows update, Drivers, updated everything, uninstalled anti-virus. I do not know what to do anymore! problemas com forza horizon 3 PC :(

If anyone can help me, thank you!

:)

GlaringCookie60, Oct 27, 2017
  2. Forza Horizon 3 não inicia Windows 10

Bom dia estou com problemas com o Forza Horizon 3, ele simplesmente não

inicia, já baixei 3 vezes o game, reinstalei em um hd limpo, criei novo

usuário com conta Microsoft, iniciei somente com serviços do Windows

ativos, desliguei microfone, não sei mais

o que tentar, encontrei somente resoluções para versão pirata do game, e

eu que comprei não consigo jogar. Meu PC supera as especificações

recomendadas inclusive. Se alguém puder ajudar agradeço, grande abraço.

FernandoAugusto1, Oct 27, 2017
  3. NIGHTlRIDER
    NIGHTlRIDER Guest
    Czy gracze XBox One S mogą grac z użytkownikami PC ?

Czy gracze XBox One S mogą grac z użytkownikami PC w grę Forza Horizon 3 ?

[Mod Translation]

Can XBox One S players play Forza Horizon 3 with PC users?

NIGHTlRIDER, Oct 27, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there GlaringCookie60.

It sounds like you may not have sufficient space on your PC, can you clarify how much free space you have? Keep in mind that content updates will increase the size of the game over time.

Mister Maka, Oct 30, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there GlaringCookie60.

It sounds like you may not have sufficient space on your PC, can you clarify how much free space you have? Keep in mind that content updates will increase the size of the game over time.
  6. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

7. makinmagic3-F9C21CB9 Win User

First Forza Horizon details, screenshots go live.

8. Kazukyyy Win User

Cant join clubs or make them on pc.

You don't need Gold for a Forza Horizon 4 Club. I was able to join a Forza Horizon 3 club aswell on pc. And on PC Gold doesn't exist
  9. Master Zoen Win User

Upgraded Windows to 1903, Xbox Live Multiplayer is not working now

Thanks for trying Lester, but none of that helped. Still unable to connect to multiplayer in Forza Horizon 3 or Forza Horizon 4 on PC.
Thema:

Loading...
  1. problemas com forza horizon 3 PC - Similar Threads - problemas com forza

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...

in XBoX on Windows
    Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...: Assinei o gamepass do pc versao padrao e bom, eu nao estou conseguindo liberar o leilao de veiculos, o botao pra clicar fica escuro sem nenhum tipo de mensagem, ja fiz muito progresso no jogo e...
  9. Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos: A mais de uma semana não conseguimos correr online no Forza Horizon 2. Da mensagem que não se consegue achar servidor de jogos. Aparentemente o problema é mundial. Apesar de antigo tem dezenas de...
  10. Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...

in XBoX on Windows
    Problema ao jogar com teclado no Forza Horizon 4 [Translate] Problem playing with keyboard...: O PROBLEMA É NO JOGO NAO NO WINDOWS NAO HORA QUE VOU VIRAR O CARRO ELE AUTOMATICAMENTE PARA DE ACELERAR ME AJUDEM O QUE EU TENHO QUE FAZER NO GAME PRA ARRUMAR ISSO Saudações, Estou com um...