Problemas com download (Problems with downloading)

Discus and support Problemas com download (Problems with downloading) in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite pessoal, já fazem dias que estou com um problema, estou tentando baixar um jogo através de uma transferência de licença e não estou... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaeudisSilva, May 18, 2019.

1. Problemas com download (Problems with downloading)

Boa noite pessoal, já fazem dias que estou com um problema, estou tentando baixar um jogo através de uma transferência de licença e não estou conseguindo. Parece que o download não está concluindo e quanto eu olho na lista de meus jogos o jogo não está lá,
    aí eu vou no armazenamento e o jogo está lá porém as vezes aparece como "danificado" e as vezes aparece "incompleto". Já exclui e tentei baixar novamente várias vezes e nada de resolver. Já reiniciei o console várias vezes, desconectei e conectei a minha rede
    e nada. Aí eu fiz o teste de conexão da live e tá tudo funcionando, mas aparece um ponto de exclamação na parte do serviço da live dizendo "alerta de serviço", porém já conferi no site e lá diz que todos os serviços estão disponíveis. Por favor me ajudem.

Translation:

Good evening guys, I've been having a problem for days, I'm trying to download a game through a license transfer and I'm not getting it.
    It seems that the download is not complete and as I look at the list of my games the game is not there, then I go in storage and the game is there but sometimes it appears as "damaged" and sometimes appears "incomplete".
    I already delete it and tried to download again several times and nothing to solve.
    I've rebooted the console several times, disconnected and connected to my network and nothing.
    Then I did the live connection test and everything is working, but an exclamation point appears in the live service part saying "service alert", but I checked the site and it says that all the services are available.
    Please help me.

:)

RafaeudisSilva, May 18, 2019
  2. RedCarGamer Win User

3. XBF Javier R Win User

Hello Rafaeudis,

We understand that you're experiencing an issue concerning an inability to transfer a game to your console through a license transfer on your Xbox 360 console due to the game not appearing as a game that is currently installed.

Please attempt to use our error 80072EE2 occurs when downloading content on Xbox Live support article for steps that reference
    downloading content from Xbox Live.

Try this for us and then let us know if this was helpful.

Best wishes!
  4. ngocphi Win User

Quick question

There is a service alert

But is it a xbox 360 game you are trying to download ?

If so does your account region match your actual region if not that would be why

Account region actual region and console and language region must match

If you dont live in a xbox live region there isnt anyway around it

You can goto account settings here on xbox and change your region

This can only be changed every 3months and has to be an xbox live region
  5. XBF Ezra G Win User

problemas com download.[download problems.]

Hello Grogoneia e Grogrolines,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your download of Sea of Thieves on your Windows 10 PC. To troubleshoot this, please try cancelling the installation, restarting your PC, and try installing again.

Please let us know how this goes!
  6. Duarte167 Win User

Download interrompido

Estou com o mesmo problema, meu nat está restrito será que tem algo haver com isso, não faz o download.
Thema:

Loading...
  1. Problemas com download (Problems with downloading) - Similar Threads - Problemas com download

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...