PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

Discus and support PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.] in XBoX on Consoles to solve the problem; TOMARA QUE O CONTROLE DO NOVO XBOX SEJA BOM PORQUE O MELHOR DE TODOS É DO XBOX 360 ANALOGICOS DE METAL QUE DURAM ANOS E ANOS O DO XBOX ONE... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Sanctus-Blessing, Feb 11, 2020.

  1. PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]


    TOMARA QUE O CONTROLE DO NOVO XBOX SEJA BOM PORQUE O MELHOR DE TODOS É DO XBOX 360 ANALOGICOS DE METAL QUE DURAM ANOS E ANOS O DO XBOX ONE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM IGUAL QUE QUEBRA SEMPRE ESSA PORCARIA...E O QUE TEM PARA NOS CONTAR??

    [Mod translation-IT WILL TAKE CONTROL OF THE NEW XBOX TO BE GOOD BECAUSE THE BEST OF EVERYONE IS XBOX 360 METAL ANALOGS THAT LAST YEARS AND YEARS THE XBOX ONE'S LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO WITHOUT ANY BREAST THAT Crap ... AND WHAT DO YOU HAVE TO TELL US
    ??]


    :)
     
    Sanctus-Blessing, Feb 11, 2020
    #1
  2. XBF Diego M Win User

    PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

    Hi Sanctus-Blessing

    Thank you for posting on the Xbox forums. We'd be happy to help! However I'm not quite sure what the issue is. Are you having issues with your Xbox One controller? And if so, what is going on with it?

    Please tell us more about the issue with some context and we will be more than happy to help!
  3. FabioAlmeidaRJ Win User

    0x97e107df what means that??

    Estou com o mesmo problema! O que esta acontecendo?

    -------

    [Mod Translation - I have the same problem! What's going on? ]
  4. ShotWhistle5435 Win User

    Problemas com o download de sleeping dogs

    Eu estou com o mesmo problema!! [Mod Removed]

    [Translation: I'm having the same problem!.]
  5. Shieldlady1 Win User

    Why am I now shopping for my 4th Xbox controller

    Olá eu tenho 3 controles, até agora tive problema com 1 apenas, mas depois de quase 2 anos de jogo, creio que não esteja tendo sorte.

    Mas ainda acho o controle do xbox one fat , mais resistente que o do xbox one s.

    [Mod Translation - Hello I have 3 controls, so far I have had problem with 1 only, but after almost 2 years of play, I think I'm not having luck.

    But I still find the xbox one fat control tougher than xbox one s.]
  6. xPauloJRx Win User

    Instalação interrompida [Mod Transaltion: Installation interrupted]

    Boa noite,

    Ariel, o problema é recente ou tu estás com o problema há mais tempo ?

    [Mod Translation: Good night

    Ariel, is the problem recent or have you been having the problem longer?]
Thema:

PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.]

Loading...
  1. PROBLEMAS COM CONTOLE XBOX ONE. [Mod translation-PROBLEMS WITH XBOX ONE CONTROL.] - Similar Threads - PROBLEMAS COM CONTOLE

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

    in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...