Problemas com conexão com o Microsoft Bingo

Discus and support Problemas com conexão com o Microsoft Bingo in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não estou conseguindo me conectar ao Microsoft bingo d8730726-8527-4f9a-baf9-b6cde576bbc2 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by InterPalCamp45, Jan 1, 2018.

1. Problemas com conexão com o Microsoft Bingo

Não estou conseguindo me conectar ao Microsoft bingo

:)

InterPalCamp45, Jan 1, 2018
  2. Agarius
    Agarius Guest
    [Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/

Agarius, Jan 1, 2018
  3. Purchase error (Erro de compra)

I'm 2 weeks into Microsoft Bingo purchases ... Two weeks !!!! Why is this game always giving some kind of error? After all, are you or are not the "powerful Microsoft"?

Estou há 2 semanas com problemas nas compras do Microsoft Bingo... Duas semanas!!!! Qual o motivo deste jogo estar sempre dando algum tipo de erro? Afinal, vocês são ou não são a "poderosa Microsoft"?

FranciscoMouta, Jan 1, 2018
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

there seems to be problems again.

Guess there isn't much that can be done besides wait.

CrazY1985, Jan 1, 2018
  5. CrazY1985 Win User

there seems to be problems again.

Guess there isn't much that can be done besides wait.
  6. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
  7. Agarius Win User

[Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/
  8. uFeeder Win User

issue with friends

O problema está na conexão com o anfitrião, isso ja aconteceu comigo em varios jogos quando meu NAT n era aberto. Tente abrir ou pedir para que seu amigo abra a NAT.
  9. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
Thema:

Loading...
  1. Problemas com conexão com o Microsoft Bingo - Similar Threads - Problemas com conexão

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...