PROBLEMAS COM CÓDIGO DE RESGATE

Discus and support PROBLEMAS COM CÓDIGO DE RESGATE in XBoX Games and Apps to solve the problem; ESCOLHEI MEU XBOX UMA SEMANA E CHAMOU UM CARTÃO PRÉ-PAGADO PARA ESCOLHER UM JOGO, MAIS TEM UM CÓDIGO DE 16 DIGITAS PARA RECUPERAR, MAIS NO SITE QUE O... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jordashow10, Oct 25, 2017.

1. Jordashow10
    Jordashow10 Guest

:)

Jordashow10, Oct 25, 2017
  2. guitarpaulo
    guitarpaulo Guest
    CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

Olá amigo!

Procure comprar jogos ou gift cards de lojas oficiais, ou da própria loja do Xbox.

E caso optar pelo código de 25 dígitos sempre peça a foto do cartão com o código, ao invés de somente o código. Isso comprova que é verdadeiro e não terá problemas.

Espero ter ajudado!

guitarpaulo, Oct 26, 2017
  3. cegjmajd
    cegjmajd Guest
    Name your game Não recebi email com o código de resgate

comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias

[Translation: I bought xbox one with a choice of a game. I registered the code but I did not receive the email with the redemption code of it. I'm waiting more than 10 days]

cegjmajd, Oct 26, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello PROBLEMAS COM CÓDIGO DE RESGATE :)

could you write in English so many people can help you?

thanks

bye

Frizio I iB, Oct 26, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

could you write in English so many people can help you?

thanks

bye
  6. Kevin Bourckhardt Mo Win User

Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
  7. guitarpaulo Win User

CÓDIGO 25 DÍGITOS XBOX ONE [25 Digit Code Xbox One]

Olá amigo!

Procure comprar jogos ou gift cards de lojas oficiais, ou da própria loja do Xbox.

E caso optar pelo código de 25 dígitos sempre peça a foto do cartão com o código, ao invés de somente o código. Isso comprova que é verdadeiro e não terá problemas.

Espero ter ajudado!
  8. Zoe S17 Win User

Error

Translated Post:

I can't enter the code because of this I can't play fortnite

Reply:

Buying items, redeeming codes, or downloading purchases is currently experiencing issues. This maybe related to your problem. Keep checking back at:

https://support.xbox.com/pt-br/xbox-live-status

Translated Reply:

A compra de itens, o resgate de códigos ou o download de compras está com problemas no momento. Isso talvez esteja relacionado ao seu problema. Continue visitando:

https://support.xbox.com/pt-br/xbox-live-status
  9. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. PROBLEMAS COM CÓDIGO DE RESGATE - Similar Threads - PROBLEMAS COM CÓDIGO

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com o código recebido da promoção "www.resgatecodigos.com.br"

in XBoX on Consoles
    Problema com o código recebido da promoção "www.resgatecodigos.com.br": Olá Recebi um código referente a promoção [Mod Removed] mas ao resgata-lo diz que já foi utilizado. Outra problema é que cadastrei uma compra de um cartão de 12 meses da live (conforme a nota...