Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Discus and support Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by RAFAEL_COSTA14, Nov 26, 2019.

1. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Estou com problema na solicitação "Garotas destemidas", do Microsoft Rewards, olhei os jogos disponíveis para completar a solicitação no Xbox One, baixei um do meu interesse, ganhei a conquista, mas essa conquista não consta no Microsoft Rewards, então fui
    entrar pelo App do smartphone para ver se aparecia por lá, e vi uma grande diferença, no App do Xbox One a solicitação apresenta 33 jogos disponíveis para completa-la, mas no App do Smartphone há apenas 19. Obviamente há um bug em um dos dois, ou até nos dois
    Apps. Como posso resolver esse problema?

[Translation - I'm having a problem with the Microsoft Rewards "Fearless Girls" request, I looked at the games available to complete the request on Xbox One, I downloaded one of my interests, I earned the achievement, but this achievement isn't on Microsoft
    Rewards, so I joined the App of the smartphone to see if it appeared there, and saw a big difference, in the Xbox One App the request has 33 games available to complete it, but in the Smartphone App there are only 19. Obviously there is a bug in either, or
    even on both Apps. How can I solve this problem?]

:)

RAFAEL_COSTA14, Nov 26, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with Microsoft Rewards Missions (Requests)]

Hi Rafael,

Thanks for coming to the forums. We recommend to
    submit a ticket
    with Microsoft rewards to let them know. Also, are you devices up to date, this could be another reason why they show different.

Thanks,

Brad
  3. DeninhoCanto Win User

Problema Rewards Game Pass Quest Master [Problema Rewards Game Pass Quest Master]

Estou com o mesmo problema ja completei todas as missões mas não consegui resgsres os pontos de recompesa.

----------

[Mod Translation - I am with the same problem I have completed all the missions but I have not been able to cancel the reward points.]
  4. paulomachadoTs Win User

Microsoft rewards e game pass

Então, eu faço esse procedimento para entrar nas missões game pass, mas me pede para abrir no App microsoft rewards on xbox, esse app não abre. Pede para mudar a localização.

Obs. Tudo atualizado aqui... Problema com o app microsoft rewards já tem uma semana.

[Edit - Translation] -

So, I do this procedure to enter the game pass missions, but it asks me to open in the microsoft rewards on xbox App, this app does not open.
    Asks to change location.

Note that everything is updated here ... Problem with the microsoft rewards app already has a week.
  5. MadeBIGHEAD71 Win User

Missões microsoft rewards (Microsoft Rewards Missions)

Sim por tarefas específicas, as missões, como desbloquear duas conquistas no jogo absolver, essa funcionou, mais as acelere as medalhas está com problema, novos jogos também .

[Translation - Yes for specific tasks, missions, how to unlock two achievements in the game abusing, this worked, plus the accelerate the medals is problem, new games too.]
  6. XBF Brad A Win User

Problemas nas solicitações do Rewards[Translation-Rewards requests issues]

Hi Joaovictor,

Thanks for coming to the forums. We recommend doing the
    rewards ticket
    . When you fill out the ticket let them know everything that going on.

Thanks,

Brad
Thema:

Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with...

Loading...
  1. Problemas com as missões (solicitações) do Microsoft Rewards [Translation - Problems with... - Similar Threads - Problemas com missões

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...

Users found this page by searching for:

1. Problema com as solicitações do gamepass