Problemas com a Microsoft Store
Discus and support Problemas com a Microsoft Store in XBoX Games and Apps to solve the problem; Seguinte dia 16/04/2020 assinei a Gamepass no PC, no mesmo dia baixei o jogo Sea Of Thieves, tranquilo sem erro algum, joguei de boa. No dia seguinte... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by João Pedro Picheli, Apr 20, 2020.
Thema:
Problemas com a Microsoft Store
Loading...
-
Problemas com a Microsoft Store - Similar Threads - Problemas com Microsoft
-
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
Problema com RT do controle no xcloud
in XboX InsidersProblema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de... -
DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO
in XBoX Games and AppsDRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side... -
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...
in XBoX on WindowsProblema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,... -
Suposto problema com conta Microsoft.
in XBoX on ConsolesSuposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da... -
App Microsoft Rewards com problema? (Microsoft Rewards App with problem?)
in XBoX Games and AppsApp Microsoft Rewards com problema? (Microsoft Rewards App with problem?): Estou fazendo as solicitções do app da Microsoft Rewards no meu Xbox One X, mas tem conquistas que não estão sendo contabilizadas e assim não ganho os pontos, mesmo fazendo o que esta sendo... -
microsoft jigsaw com problema
in XBoX Games and Appsmicrosoft jigsaw com problema: como limpar o cache da Windows store? 1edb073b-8415-4eb1-bbdc-534e3634946b