Problemas com a Microsoft Store

Discus and support Problemas com a Microsoft Store in XBoX Games and Apps to solve the problem; Seguinte dia 16/04/2020 assinei a Gamepass no PC, no mesmo dia baixei o jogo Sea Of Thieves, tranquilo sem erro algum, joguei de boa. No dia seguinte... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by João Pedro Picheli, Apr 20, 2020.

1. Problemas com a Microsoft Store

Seguinte dia 16/04/2020 assinei a Gamepass no PC, no mesmo dia baixei o jogo Sea Of Thieves, tranquilo sem erro algum, joguei de boa. No dia seguinte 17/04/2020 fui baixar outro jogo, e não consegui nem clicar em instalar, aparecia um bloqueio quando eu
    colocava a seta em cima. Pensei que fosse o jogo, porém não consigo baixar nenhum aplicativo, todos aparecem isso aí da imagem, e quando clico ali nos 3 pontinhos, aparece a seguinte mensagem: "Parece que você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado
    á sua conta da microsoft. Para instalar, entre em um dispositivo com sua conta microsoft." Minha versão do Windows é a versão PRO 1909.
    Problemas com a Microsoft Store [​IMG]

:)

João Pedro Picheli, Apr 20, 2020
  2. CptMorgnNoBeard Win User

Hi There,

Perhaps try signing out of the windows app and then sign in again with your profile
  3. k0ca0 Win User

Im having problems when I enter my prepaid code that thier is a problem

Contém umaEstou com o mesmo problema ! a microsoft nao esboçou nenhum tipo de preocupaçao com os clientes ! que absurdo !
  4. Luan Melo Win User

my xbox wont connect

então parece que a microsoft esta com alguns problemas ai, muita gente está com esses problemas, espero que logo concertem, pagamos e temos que passar o Fim de Semana com esse Le'g

-----------

"then it seems that this microsoft some problems there, many people are with these problems, hopefully soon consult each, pay and have to spend the Weekend with this Le'g"
  5. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  6. ClenilsonCosta Duart Win User

Downloading error xbox 360

Eu estou com o mesmo problema no assassin's creed, ele carrega até 80% depois reinicia, eu vi um canal no YouTube onde um cara explica que o problema não é sua internet nem seu aparelho, o problema está na Live pois a Microsoft não está mais atualizando
    os consoles então está dando erro! A recomendação é que todos façam reclamações e denúncias diretamente com a Microsoft para tentar resolver o problema!
Thema:

Loading...
  1. Problemas com a Microsoft Store - Similar Threads - Problemas com Microsoft

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  8. Suposto problema com conta Microsoft.

in XBoX on Consoles
    Suposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da...
  9. App Microsoft Rewards com problema? (Microsoft Rewards App with problem?)

in XBoX Games and Apps
    App Microsoft Rewards com problema? (Microsoft Rewards App with problem?): Estou fazendo as solicitções do app da Microsoft Rewards no meu Xbox One X, mas tem conquistas que não estão sendo contabilizadas e assim não ganho os pontos, mesmo fazendo o que esta sendo...
  10. microsoft jigsaw com problema

in XBoX Games and Apps
    microsoft jigsaw com problema: como limpar o cache da Windows store? 1edb073b-8415-4eb1-bbdc-534e3634946b