Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]

Discus and support Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia, eu criei uma conta xbox live para poder jogar com meus amigos, e estou tendo um problema com a foto do perfil. Ex: Eu não tenho uma foto... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GabrielItoshi, Feb 20, 2019.

1. Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.]

Bom dia, eu criei uma conta xbox live para poder jogar com meus amigos, e estou tendo um problema com a foto do perfil.

Ex: Eu não tenho uma foto personalizada no perfil. Eu queria colocar uma,mais diz que foi carregada com sucesso e ela nunca apareceu para mim e para meus amigos.

Tente fazer o meu avatar do Xbox Live, mas diz a mesma coisa.

Oq poderia ser?

[Translation - Good morning, I created an xbox live account to be able to play with my friends, and I'm having a problem with the profile picture. Ex: I do not have a custom photo in the profile. I wanted to put one in, but says it was loaded successfully
    and it never appeared to me and my friends. Try to make my Xbox Live avatar, but it says the same thing. What could it be?]

:)

GabrielItoshi, Feb 20, 2019
  2. BeastBadshah Win User

Imagens personalizadas só estão disponíveis para contas adultas da Microsoft.

Pressione o botão Xbox no seu controlador para abrir o guia.
    Selecione Entrar, escolha seu perfil e selecione Meu perfil.
    Selecione Personalizar perfil> Alterar gamerpic. (Você precisará selecionar Alternar

para primeiro na página inicial se estiver substituindo

seu avatar por uma imagem personalizada.)
    Selecione Carregar uma imagem personalizada e

escolha uma para usar no seu dispositivo conectado ou no OneDrive.
    Selecione Upload.

Pode demorar um pouco até que

sua foto personalizada seja exibida enquanto

verificamos que está tudo bem.

(Se não for, ele será revertido para o último

gamerpic ou avatar que você estava usando.)

[Translation - Custom images are only available for adult Microsoft accounts. Press the Xbox button on your controller to open the guide. Select Sign in, choose your profile and select My profile. Select Customize profile> Change gamerpic. (You will need to select Switch first time on the home page if you are replacing your avatar for a custom image.) Select Upload a custom image and choose one to use on your connected device or OneDrive. Select Upload. It may take a while before your custom photo is displayed while we find that everything is fine.(If it is not, it reverts to the last gamerpic or avatar you were using.)]
  3. Kelemvor79 Win User

você deve esperar que as informações sejam carregadas no seu perfir e isso pode levar algum tempo

[Translation - you should expect information to be uploaded to your profile and this may take some time]
  4. choppyseize Win User

It can take a bit to reflect on your profile after the pic has been approved. Does it show today?

[Translation - It can take a bit to reflect on your profile after the pic has been approved. Does it show today?]
  5. xxAvliiSxx Win User

Foto do perfil: como colocar foto pessoal? [Translation: Profile picture: how to put personal photo?]

Eu acho que a xbox deveria fazer uma atualização para mudar as fotos de perfil por uma foto pessoal, ou mesmo sincronizar a foto com a própria conta da microsoft, igual a PSN faz com o Facebook, acharia bem legal, nesse ponto a microsoft deixa a deseja.

É pra se repensar...

[Translation-I think the xbox
    should make an update to change
    the profile photo
    for a personal photo,
    or even synchronize the
    picture with your own
    microsoft account, equal to
    PSN makes Facebook,
    find cool, at this point
    microsoft leaves the desire.
    Is to rethink
    and. ..]
  6. EduardoMaltez Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Nao! Não estou conseguindo alterar a foto do perfil. Não to conseguindo colocar uma foto pessoal.

-[Translation - Not! I'm not able to change the profile picture.
    I'm not able to put a personal photo.]
Thema:

Loading...
  1. Problemas com a foto do perfil.[Problems with profile photo.] - Similar Threads - Problemas com foto

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...