Problemas com a conexão

Discus and support Problemas com a conexão in XBoX on Consoles to solve the problem; Minha conexão inicial era de 100 megabits de download e 50 megabits de upload no cabo, nos últimos meses venho travando uma guerra com meu provedor. Eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RaizenSalomao, Jan 6, 2020.

1. Problemas com a conexão

Minha conexão inicial era de 100 megabits de download e 50 megabits de upload no cabo, nos últimos meses venho travando uma guerra com meu provedor. Eu alego que eles praticam
    traffic shaping nas portas do xbox travando todas as conexões da sub rede a 30 megabits. Eles por algum tempo negaram o fato! Colocaram a culpa no cabeamento da rua e no roteador gigabit
    que possuía. Tudo isso mesmo eu dando print de vários testes de rede que fiz em minha casa, mostrando que os testes de aferição de velocidade no computador davam a 100 megabits/s bem diferentes da aferição feita no aparelho
    xbox one onde dava geralmente a 4 megabits/s podendo se extender a 30 megabits/s.

Então concordei que ele trocassem minha conexão para a fibra ótica, e ainda solicitei que subissem o download a 200 megabits e mantivessem o upload a 50 megabit/s já que não possuem oferta melhor. Aguardei que eles acabassem com todo o cabeamento antigo
    e fizessem um novo cabeamento externo todo em fibra ótica, dessa forma eu poderia argumentar a limitação que acredito existir nas portas do xbox. Por fim foi feito! Logo que terminou mostrei ao técnico a aferição no xbox com uma conexão ridícula de 5 megabits/s
    naquele momento, e com o mesmo cabo que conecto no xbox a aferição a 200 megabits/s no laptop. O técnico disse não podia fazer nada, ao certo parecia que ele desconhecia a limitação nas portas e o fim de ano chegou e parece que tudo ficou por isso mesmo! No
    entanto nessa confusão eu perdi um roteador tentando reescrever a firmware por que eles indicaram que o problema não era só cabo, era também o roteador. Inesperadamente o programa ao tentar reescrever a flash room do aparelho travou, não me permitindo mais
    acesso para reescrita. Tomei prejuízo por causa da safadeza deles. Bem, estou esperando o cabo serial que comprei chegar para tentar a recuperação via placa mãe do aparelho, e acabei morrendo em outro roteador gigabit. Com tudo isso o sentimento é de total
    de indignação!

As minhas perguntas são:

1. O teste de velocidade do xbox é feito pela porta 80?
    2. Levando em consideração que a aferição do
      xbox one é realizada em servidores que se encontram em outro continente, latência maior, é possível perder toda essa velocidade (200 megabits para 4 megabit) por se tratar de um teste com uma latência maior?
    3. Se o teste não é realizado pela porta 80, e sim pela porta que escolheu usar no aparelho, como eu poderia realizar a mesma aferição na porta 80 pelo xbox, isso é possível ?
    4. Como poderia provar por A + B que existe uma tramoia em meu provedor de internet e contestar judicialmente?

:)

RaizenSalomao, Jan 6, 2020
  2. RadiantLeader4 Win User

[Problema] Xbox live

To com o mesmo problema, o console pede uma atualização que não consigo fazer, ja testei a conexão e conecta com a internet mas não com a live. Alguem tem alguma idéia?
  3. Agarius Win User

[Problema] Xbox live

A Live teve uma atualização nesta última sexta-feira e desde este dia têm apresentado problemas com a conexão, e aparentemente o problema é a comunicação do Console com a provedora de internet GVT. os erros mais comuns apresentados pelo teste de conexão
    do Console é erro de DNS ou erro ICMP.

A dúvida é: Devemos solicitar solução para a GVT ou para a Microsoft?

:/
  4. XBF Steven R Win User

Problemas com a conexão [Connection issues]

Hey there
    RaizenSalomao
    ,

We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If the issue is ongoing, we recommend creating a new thread. We will be more than happy to answer any questions. Thank you and happy gaming!
  5. DelcioMonteiro da Ga Win User

Comigo ocorre o mesmo problema, e não sei se é o provedor de internet ou o próprio xbox!

O pior de tudo é quando se procura ajuda, ninguém consegue responder e só responde o obvio sem trazer a real solução.

Internet de dowload 200mbs e upload de 100mbs no PC, no xbox 30 dowload e 13 de upload.

[Translation-With me the same problem occurs, and I don't know if it's the internet provider or the xbox itself!

Worst of all is when looking for help, no one can answer and only answers the obvious without bringing the real solution.

Internet dowload 200mbs and upload 100mbs on PC, xbox 30 dowload and 13 upload.]
  6. RaizenSalomao Win User

Hello
    Brad, thanks for your quick reply. Not, all tests were done directly on the cable. Using rj45 cable or fiber optic.

My questions are:

Is xbox speed testing done by port 80?
    Given that xbox one scans are performed on servers on another continent with higher latency, is it possible to lose all this speed (200 megabits/s to 4 megabit/s) because it is a higher latency test?
    If the test is not performed by port 80, but by the port you chose to use on the device, how could I perform the same port 80 measurement by xbox, is this possible?
    How could I prove by A + B that there is a tramp in my internet provider and challenge it in court?
Thema:

Problemas com a conexão

Loading...
  1. Problemas com a conexão - Similar Threads - Problemas com conexão

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...