Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]
Discus and support Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Recentemente estive enfrentando problemas ao tentar contatar o suporte do Xbox One. O cabo HDMI do meu Xbox One X veio estragado e eu estou tentando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by mbertoncini, Apr 15, 2019.
Thema:
Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.]
Loading...
-
Problemas ao tentar contatar o suporte Xbox. [Problems trying to contact Xbox support.] - Similar Threads - Problemas tentar contatar
-
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.
in XboX InsidersHola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by... -
Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?
in XboX InsidersAlguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me... -
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...
in XBoX AccessibilityProblema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer... -
Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como... -
Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...
in XBoX Sales and PromoProblema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há...