Problemas ao me conectar com o grupo

Discus and support Problemas ao me conectar com o grupo in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu infelizmente não consigo mais me conectar a grupos com amigos no xbox one. Eu simplesmente entro nos grupos e fico me conectando por horas, mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by JGLRY, Sep 8, 2018.

1. JGLRY
    JGLRY Guest

Eu infelizmente não consigo mais me conectar a grupos com amigos no xbox one. Eu simplesmente entro nos grupos e fico me conectando por horas, mas nunca consigo me conectar para conversar com meus amigos... Já tentei limpar o cache, reiniciar o console,
    desligar, tirar da tomada e tudo mais, porém não consigo de jeito nenhum me conectar ;-; Alguém sabe como resolvo isso ?

:)

JGLRY, Sep 8, 2018
  2. lipe alencar
    lipe alencar Guest
    conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores

lipe alencar, Sep 8, 2018
  3. fabioboby
    fabioboby Guest
    Erro 0xCFFFF82B

Estou tendo problemas na minha conta ao tentar conectar erro (0x8FFFF82B.)

[Mod Translated]

I am having problems in my account when trying to connect error (0x8FFFF82B.)

fabioboby, Sep 8, 2018
  4. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest

SLB4EVERPT, Sep 13, 2018
  5. SLB4EVERPT Win User

Did you tried to power cycle your console? All info of how to do it here:
    https://support.xbox.com/en-us/xbox-one/console/power-cycle-console
  6. lipe alencar Win User

conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores
  7. Matheuszsz Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

[Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
  8. Luvniu Win User

FONE BLUETOOTH [Bluetooth Headset]

1. Não estou tentando conectar a meu notebook junto com o controle do xbox
    2.Não, estou apenas conectando o controle do xbox one e o fone bluetooth
    3.Sim, não aconteceu a msm coisa com outro fone bluetooth, mas o áudio desse fone bluetooth é inferior ao do JBL

Tento conectar meu fone bluetooth no meu notebook junto com o controle de xbox(via bluetooth), mas ao juntar os 2 no bluetooth o fone começa a ficar com um áudio piorado.

Sistema Operacional: Windows 11

Queria a assistência de vocês para saber oque está acontecendo.

Obrigado pela resposta e aguardo a outra :)
  9. Constantini1 Win User

(O serviço do pro evolution soccer 2016 não está disponível. Tente de novo mais tarde) (Translation - Pro Evolution Soccer 2016 service is not available. Try again later)

Estou com o mesmo problema.............me contate *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***.........não consigo conectar e dá a mesma mensagem que vc postou
Thema:

Loading...
  1. Problemas ao me conectar com o grupo - Similar Threads - Problemas conectar com

2. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  3. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  4. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  5. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  6. Problema con conectar a xbox live

in XBoX on Consoles
    Problema con conectar a xbox live: Buenas tardes, tengo un problema con respecto a conectarme a xbox live, que consiste en cuando quiero unirme a xbox live me pide que me conecte a Internet y al conectarlo me dice que hay un...
  7. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

in XBoX Accessibility
    Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...: Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a internet conectada no xbox sem ta conectado...
  8. Problema al conectar mando [Translation - Problem connecting control]

in XBoX Accessibility
    Problema al conectar mando [Translation - Problem connecting control]: Tengo mando de xbox1 y queria conectar con mi celular pocophone f1 Android 9 pero al prender Bluetooth y el mando no me aparece Xbox controller ------------ [Mod Translation - I have control of...
  9. Problema al conectar por cable la XBOX ONE X

in XBoX on Consoles
    Problema al conectar por cable la XBOX ONE X: Buenos días, recientemente he comprado una XBOX ONE X. Por Wifi funciona OK, pero por cable no consigo que funcione, o casi... Me explico. Si lo conecto directamente al Router funciona, pero...
  10. problema no multiplay ''não foi possíveis conectar mundo"

in XBoX Games and Apps
    problema no multiplay ''não foi possíveis conectar mundo": depois de algumas atualização o jogo começo a dar erro no mutiplay, não e possível entra no mapa de um amigo, eu e eles estamos na mesma versão, dar um erro ''não foi possíveis conectar mundo"...