Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

Discus and support Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game... in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Megasenpai -Ryuusei, Jul 15, 2019.

1. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei e tentei baixar novamente, mas não consigo mais fazer o download.
    O que pode estar acontecendo?

[Translation-I am having problems with the installation of the game Metro Exodus for PC. When I installed the app on the PC played it downloaded and I managed to play a little, the next day the game no longer wanted to open and I deleted it and tried
    to download again, but I can no longer download. What could be happening?]

:)

Megasenpai -Ryuusei, Jul 15, 2019
  2. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

___

[Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
  3. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  4. XBF Brad A Win User

Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game on Xbox game pass PC]

Hi megasenpai,

Thanks for coming to the forums. We understand having issues downloading a game you downloaded previously. We recommend to shut down the PC completely. Once it is back on then try and install the game. Also try out the guide for

trouble installing games
    . One of the options is to log in as administrator.

Thanks,

Brad
  5. THANOS OPRESSOR Win User

Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game on Xbox game pass PC]

Provavelmente seja algum bug do gamepass com esse jogo , já não é a primeira pessoa que vejo relatar problemas exatamente do mesmo jeito e com o mesmo jogo, infelizmente não soube se houve alguma resposta concreta sobre o assunto.

[Translation-Probably some bug of the gameparse with this game, is no longer the first person I see reporting problems exactly the same way and with the same game, unfortunately did not know if there was any concrete answer on the subject]
  6. Smwutches Win User

gamepass

O Game Pass é destinado ao Xbox One, não ao PC. Todos os jogos disponíveis como títulos do Play Anywhere para o que também estão no Game Pass podem ser jogados no PC. Como Outlast não é um título do Play Anywhere, ele não funcionará no PC através do Game
    Pass.

[Translation]

The GamePass is for the Xbox One, not the PC. All games available as Play Anywhere titles for what is also on the Game Pass can be played on the PC. Because Outlast is not a Play Anywhere title, it will not work on the PC through GamePass.
Thema:

Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

Loading...
  1. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game... - Similar Threads - Problemas instalar jogo

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  5. Problema en instalar los nuevos drivers de la tarjeta grafica

in XBoX on Windows
    Problema en instalar los nuevos drivers de la tarjeta grafica: Buenas, cuando entro en el Microsoft Flight Simulator 2020 me peta solo en iniciar. He visto por internet que puede ser porque se necesita actualizar los drivers de la tarjeta, así que eso he ido...
  6. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  7. problema al instalar ori and the will of the wisp[Translation-Problem when installing...

in XBoX on Windows
    problema al instalar ori and the will of the wisp[Translation-Problem when installing...: hola buenas tardes tengo el siguiente problema. tengo xbox game pass en mi pc y desintale ori para instalarlo en otro disco duro que tiene mas capacidad. el tema es que ahora me aparece como si...
  8. Problema para instalar Minecraft

in XBoX on Consoles
    Problema para instalar Minecraft: Hola muy buenas, pues mire un amigo me regalo el juego de minecraft, pero al intentar instalar el juego me aparece esto: Este archivo no tiene una aplicacion asociada para llevar a cabo esta...
  9. XBOX GAME PASS PC - Problema para instalar juego[Translation-XBOX GAME PASS PC -Problem...

in XBoX Games and Apps
    XBOX GAME PASS PC - Problema para instalar juego[Translation-XBOX GAME PASS PC -Problem...: Hola, tengo el juego ASTRONEER en la barra izquierda del la app de XBOX GAME PASS PC, como si estuviera instalado, pero no cuando hago clic no comienza. Tampoco hace nada si le doy a desinstalar...
  10. Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...

in XBoX on Windows
    Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can...