Problemas ao fazer download de jogos no Xbox 360

Discus and support Problemas ao fazer download de jogos no Xbox 360 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde pessoal. Estou com dificuldade em baixar jogos digitais no meu console do Xbox 360 Slim já faz alguns meses. Mesmo jogos que já havia... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RealtecNet, Feb 17, 2021.

1. RealtecNet
    RealtecNet Guest

Boa tarde pessoal.

Estou com dificuldade em baixar jogos digitais no meu console do Xbox 360 Slim já faz alguns meses. Mesmo jogos que já havia baixado anteriormente, demos e jogos comprado diretamente da live. Não importa o tamanho ou título do jogo. Começa baixando normalmente e quando chega em 79% mostra a seguinte mensagem: "Falha ao fazer o download de..."

Quando verifico no armazenamento, o jogo está lá, mas corrompido.

Região: Brasil

Linguagem: Português

- Console atualizado com a última versão

- Já apaguei o Cash do HD e Memória

- Já reiniciei o console e roteador/modem

- Já testei com outro ISP

- Já tentei baixar conteúdo com outro perfil

- Já coloquei DNS da Google

- Já coloquei pra baixar com console desligado

- Já mudei a região para USA
    - Já tentei instalar no HD e na Memória interna

- Já tentei com internet via cabo e WI-FI

- Já apaguei um jogo e tentei baixar de novo sem sucesso

- Já segui todos os procedimentos do suporte automatizado da Microsoft

Nenhum desses procedimentos deu certo.

O último jogo que consegui instalar foi o Injustice quando a Microsoft disponibilizou de graça no ano passado.

Se alguém tiver alguma dica, ficarei eternamente agradecido, pois não sei mais o que fazer...

:)

RealtecNet, Feb 17, 2021
  2. ngocphi Win User

Oh dear lord.

Why did you do all that ? Who told you ro do that some random person on some work around site ?

I can tell you 2 steps are a NO NO

FIRST since you live in brazil now you gotta wait 3months before you can move back to.brazil with the migration tool

Second you do know that google dns doesnt give you a brazilian ip right its a proxy service that hands you a us ip which we cant help with without breaking the rules

Its IP leaking which means servers still detect your actual geoip

You would have to revertt back to your isps dns
  3. JFMarques Win User

The Witcher 2

I can't play my digital copy of witcher 2 on xbox one x. I get "this game may not be playable yet" 0x87e10007. It's obviously playable, it's also crashing my xbox sometimes.
    Venho enfrentando problemas para realizar o download da minha versão digital de The Witcher 2. Apesar de possuir memória mais que suficiente, o jogo se recusa a fazer o download.

Em outros jogos de tamanhos superiores, o download ocorre de forma normal.

O sistema não emite nenhum código de erro, apenas informa a impossibilidade do download.

Será que houve alguma modificado junto ao jogo que não permita mais seu download mesmo que está já tenha sido adquirido?
  4. Whitey Black Win User

Microsoft compensation on xbox

tente fazer o seu pedido de suporte ao vivo para ver o que acontece sorte e aproveite o jogo espero voltar rapidamente a consola de reparação
  5. JosemberG N Win User

Games with gold: Star Wars Jedi starfighter doesn’t work on Xbox 360

Olá, é provavel que seu Disco Rigido "HD" não seje o original de fabrica da MS

eu tenho esse problema com meu xbox 360, pesquisei muito e descobri que o problema de nao roda jogos do xbox 1 calssico é devido ao HD nao ser original
  6. Adenauer Oliveira Win User

Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

___

[Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
Thema:

Loading...
  1. Problemas ao fazer download de jogos no Xbox 360 - Similar Threads - Problemas fazer download

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...