Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring...

Discus and support Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tenho o game pass ultimate e não consigo adquirir o game gears of war 4 na xbox live gold.Alguem mais com esse problema? [Translate] I have the... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Natan 857361, Aug 26, 2019.

  1. Natan 857361
    Natan 857361 Guest

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring...


    Tenho o game pass ultimate e não consigo adquirir o game gears of war 4 na xbox live gold.Alguem mais com esse problema?

    [Translate]

    I have the ultimate game pass and I can't acquire the game Gears of War 4 on Xbox Live Gold. Anyone else with this problem?

    :)
     
    Natan 857361, Aug 26, 2019
    #1
  2. MasTerKi3Z Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    Roll the store bar while you are in Gears 4, it will probably appear at the top to purchase the game by pressing the "X" button for free. And to make sure you got the game, just go to the xbox app on your phone and browse the store, it will show the date
    you purchased the game
  3. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

    [Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  4. Natan 857361 Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    Não há mesagem de erro o problema em adquirir é que mesmo o preço estando gratuito a loja só exibe duas opções,a de comprar como presente e resgatar codigo.No topo da pagina aparece instalar, porém fazendo isso o jogo não aparece na minha biblioteca de games
    with Gold

    [Translation-There is no error rate the problem in acquiring is that even the price being free the store only displays two options, to buy as gift and redeem code. At the top of the page appears install, but doing so the game does not appear in my
    library of games with Gold ]
  5. THANOS OPRESSOR Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    Salve!

    Tenta desinstalar e instalar o jogo de novo, procure ele na loja.

    Boa sorte!!!

    [Translation-Save!

    Try uninstalling and installing the game again, search for it in the store.

    Good luck!!!]
  6. XBF Felixx P Win User

    Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

    Hello Natan 857361!

    Thanks for reaching out to Xbox forums support. Are you receiving an error message when trying to acquire Gears of War 4?

    Are you able to acquire any other Ultimate Game Pass Games or are you only have issues with this one game?

    Let us know!

    Felix

    Xbox forums support
Thema:

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring...

Loading...
  1. Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring... - Similar Threads - Problemas adquirir Gears

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

    in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  10. Problema para adquirir dead space 3

    in XBoX Games and Apps
    Problema para adquirir dead space 3: Estou tendo problemas para adquirir o dead space 3, pois não tenho espaço no momento para baixar o jogo no Xbox 360, por isso o download não inicia ou confirma a "compra" do game pelo videogame,...