Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

Discus and support Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM in XBoX Games and Apps to solve the problem; Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Fabio Gentile1, Oct 14, 2023.

  1. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM


    Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming.

    La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere sicuro che l' xbox la vedesse e fosse funzionante.

    Quando provo ad accedere alla WebCam su twitch e poi andare in diretta, dopo averla attivata, andando su gestione WEBCAM inizia una caricamento infinito in cui l'immagine della mia WebCam praticamente non appare mai.
    Ho impostato la possibilit di trasmettere video e contenuti, ora davvero non capisco cos'altro possa essere o cos'altro dovrei fare, possibile che non sia più consentito da Xbox andare live usando la propria webcam?

    :)
     
    Fabio Gentile1, Oct 14, 2023
    #1
  2. RichieB_ Win User

    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    Hi Fabio Gentile1,

    Greetings!

    Thank you for publishing in Microsoft Community.

    We understand that you need help with streaming through TWITCH.

    Based on your information that you able to use your webcam on the WebCam Pip app on Xbox. What we can highly recommend for this is to directly contact the Twitch support because it might be there is a configuration needs to be done for you to be able to use your Webcam on Twitch.

    You may click this link to be directly connected with them: Contact Support (twitch.tv)

    Thank you,

    Microsoft Community Moderator
  3. RUBENSJUNIOR21 Win User

    Precio de los juegos de Xbox en euros cuando soy de Argentina (Price of Xbox games in euros when I'm from Argentina)

    Buenas noches, usted tienes que cambiar la region e colocar argentina, su pais ... Creo que eso resolva su problema
  4. Pukyyt YT Win User

    Headset not working in ark but works in party

    Io ho lo stesso problema su fortnite ma chiudendo e riaprendo il gioco quando l headset non funziona poi riprende a funzionare
  5. WillyDelToro Win User

    Kinect na twitch

    Cara, estou com o mesmo problema e a Twitch já sabe disso mas nada de resolver, um péssimo suporte ao cliente embora sendo algo especifico.

    Já comuniquei eles e nada de resolverem, jogando o problema para a Microsoft.
  6. Lucas fandtm Win User

    Kinect na twitch

    Estou com o mesmo problema! Em Agosto eu consegui usar o kinect como camera na Twitch. Agora fui tentar e não funcionou. Já tentei de tudo e nada funciona.
Thema:

Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

Loading...
  1. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM - Similar Threads - Problema Streming TWITCH

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  7. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  8. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  9. Problema con volante Logitech g920 (calibración) Logitech g920 steering wheel problem...

    in XBoX Games and Apps
    Problema con volante Logitech g920 (calibración) Logitech g920 steering wheel problem...: Hola buena ayer me dejó de calibrar mi volante Logitech g920 se queda la luz parpadeando ahí alguna solución gracias. - - - - Hello good, yesterday my Logitech g920 steering wheel stopped...
  10. Problema de progreso con the binding of isaac

    in XBoX on Windows
    Problema de progreso con the binding of isaac: Tengo una partida empezada en tboi afterbirth+ y cuando instalo repetance ese progreso no aparece, que puedo hacer ? 5d4a7321-2bea-4420-af4e-a37b3237d000