problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

Discus and support problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account) in XBoX Accessibility to solve the problem; Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by WaxenTrack52, Jul 9, 2019.

  1. WaxenTrack52
    WaxenTrack52 Guest

    problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)


    Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360

    Translation:

    I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account

    :)
     
    WaxenTrack52, Jul 9, 2019
    #1
  2. XBF Javier R Win User

    problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

    Hello WaxenTrack,

    We understand that you're experiencing an issue concerning an inability to sign into your account on your Xbox 360 console.

    In regards to this, what errors are you experiencing when attempting to sign in?

    Our recommendation here, please attempt to follow our Error 80048821 occurs when you try to sign in to Xbox Live support article
    for various steps to try in order to resolve this case.

    Try this and then let us know if this helps.

    Best wishes!
  3. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  4. Danilolgmatos Win User

    Erro compras de jogos Xbox 360

    Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  5. OnzeDolares Win User

    Comprar jogo e usar em outro perfil xbox

    Então meu primo tem que entrar na minha conta pelo console dele para poder ter a licença ?

    Att,,
  6. GeovannyJúnior Win User

    Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

    eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

    [Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
Thema:

problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

Loading...
  1. problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account) - Similar Threads - problema pra entrar

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  10. Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...

    in XBoX on Consoles
    Meu console não lê o disco , como faço pra resolver esse problema ?[My console does not...: Meu console não lê o disco, como faco pra resolver esse problema ? [Translation - My console does not read the disc, how do I solve this problem?] e10ef0b0-0b5a-4a1c-945a-fd01936ca582