Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

Discus and support Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch. in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by RadicalUser246, Nov 5, 2021.

  1. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.


    Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo incluir o áudio na transmissão de outras pessoas;

    Não é a primeira vez que reporto e procuro soluções para meu problema, faz 1 ano que já estou com esse problema e continuo procurando. Fico grato a quem tiver a solução do problema.

    I'm having a broadcast problem where other people can't include audio in my broadcast (because the "include audio" (in portuguese) ) option doesn't appear in the Xbox group (party). But I can include audio in other people's broadcasts;



    It's not the first time I report and look for solutions to my problem, it's been 1 year since I've had this problem and I keep looking. I'm grateful to anyone who has the solution to the problem. (English translation)

    :)
     
    RadicalUser246, Nov 5, 2021
    #1
  2. XBF - Dom Win User

    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    Hello RadicalUser246,

    Thank you for reaching out to us about your issue!

    After investigating, I found two solutions that may work for you:

    1. Uninstall and reinstall the app - This was the most common solution that I've found. Try uninstalling and then reinstalling the app before testing your live stream again.

    2. Manage your privacy settings - Users have fixed this by changing their privacy settings to "Adult defaults". You can find out how to manage your privacy settings here: Manage Xbox online safety and privacy settings | Xbox Support

    On the Twitch support website, there is also a section stating that users should review their privacy settings to make sure that your account allows your audio to be shared outside of Xbox Live. The users in your party must also opt-in to share their voice on the stream.

    Source: Xbox Broadcasting and Troubleshooting (twitch.tv)

    (Note: If you own a child account, you will need an adult in your Microsoft Family to manage your account for you)

    [Let us know if this answered your question by tapping "Yes" below]
  3. PhysX Vintage Win User

    Why do 2 players games lag and 100 player games dont

    talvez seja algum lag ou ate mesmo a configuracao de sua tv, ja passei por problemas assim era a minha tv que estava em modo padrao ai mudei para modo jogos e voltou ao normal
  4. Robert LuizLima Alve Win User

    Transmitir e capturar (Transmit and capture)

    Sim entendo o lado da transmissão ao vivo mais também gravo para o YouTube e queira que o video já sai se com áudio pois já seria um trabalho a menos entende porfavor se for possível adicionem na próxima att obrigado pela atenção

    (Mod Translation)

    Yes I understand the side of the live stream plus also record to YouTube and want the video already comes out with audio because it would already be a work less understands please if it is possible to add in the next att thanks for the attention
  5. LUIZNASCIMENTO3 Win User

    Tradução de jogos

    Alguém sabe sobre algum tipo de projeto de tradução de jogos para o Xbox 360?

    Seria muito interessante que os estúdios disponibilizassem downloads com pacotes de idiomas, pelo menos das legendas, dos jogos.

    Acho que os recursos da Xbox Live permitiriam isso. Se tiver alguma pessoa aqui do fórum com algum tipo de acesso a pessoas influentes, bem que poderia dar este toque para eles. Eu pagaria um pequeno valor a mais para ter como baixar legendas em português
    para meus jogo.

    Eu não sou bom em inglês para entender os textos e muito menos as falas e a quantidade de títulos traduzido é pequena.

    Beijos para todos,

    Clara
    Eu também concordo com a outra opinião

    Gostaria de comprar pacotes de legenda em português para jogos
  6. Shieldlady1 Win User

    is it ceating to use a mouse and key board to get an advantage

    Conheço pessoas que jogam também e em jogos que não é permitido.

    Em minha opinião não deveriam ter misturado a jogabilidade de PC em XBOX, pois ficam em vantagens e usam em jogos adaptadores para passarem despercebidos.

    A uns dias atrás joguei um campeonato onde claramente falavam que estavam usando e riam da situação, e foi desanimador, acho sinceramente que estragou o jogo para quem joga limpo.
Thema:

Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

Loading...
  1. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch. - Similar Threads - Problema para outras

  2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

    in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  4. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

    in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  5. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  6. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

    in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  7. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  8. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  9. Problema con master chief collection para PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema con master chief collection para PC: Acabo de comprar la edicion Halo de los 6 juegos para Windows pero solamente me permite jugar Halo Combat Evolved Anniversary y Halo Reach, no me deja jugar los otros 4 juegos, me aparecen...
  10. Problema para instalar Minecraft

    in XBoX on Consoles
    Problema para instalar Minecraft: Hola muy buenas, pues mire un amigo me regalo el juego de minecraft, pero al intentar instalar el juego me aparece esto: Este archivo no tiene una aplicacion asociada para llevar a cabo esta...