Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

Discus and support Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips] in XBoX on Consoles to solve the problem; Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by gabrielfranco6, Jul 29, 2020.

  1. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]


    Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação,
    Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o upload do clipe .

    Quem me ajudar agradeço��

    [Translation-Guys I want to record the screen of my xbox one, I press on start recording and then stop recording, but the xbox does not upload the clip, keeps appearing "in the queue to upload" and never uploads the clip .

    Who help me thank you]

    :)
     
    gabrielfranco6, Jul 29, 2020
    #1
  2. KayanValente Win User

    Xbox one com imagem ruim [Xbox one with bad picture]

    O estranho é que se eu faço um clipe do jogo a imagem esta normal no clipe

    [Translation - The strange thing is that if I do a clip of the game the picture this normal in the clip ]
  3. KAUS AlcatraZ Win User

    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

    Às vezes, com qualquer problema, ele pode ser resolvido com uma reinicialização completa (mantendo o botão liga / desliga pressionado)
    eu li em fóruns isso resolveu esse problema antes

    Eu nunca me deparei com esse problema, mas meu recorde é de 30 segundos. Se você quiser gravar a jogabilidade, pode gravar até

    10 - 20 minutos com a opção de gravação

    [Translation-

    [Translation-Sometimes with any problem, it can be solved with a full reboot (keeping the power button pressed)

    i read on forums this solved this problem before


    I've never come across this problem, but my record is 30 seconds. If you want to record the gameplay, you can record up to

    10 - 20 minutes with the recording option]
    Entendo.

    agradeço a atenção, mas meu problema é pontual.

    eu consigo gravar em outras opotunidades de forma normal.

    mas por exemplo. Ontem, tentei gravar uma gameplay no warzone de 2 minutos (gravar o que aconteceu) e quando fui em capturas só tinha 5 segundos.

    ou seja, perdi uma gameplay. Tinha acabado de ligar o console, nessa ocasião.

    [Translation-

    Understand.


    I appreciate the attention, but my problem is punctual.

    I can record in other opotunities in a normal way.

    but for example. Yesterday, I tried to record a gameplay in warzone 2 minutes (record what happened) and when I went on captures only had 5 seconds.

    ie lost a gameplay. I had just turned on the console on that occasion.]
  4. доя советс Win User

    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

    Às vezes, com qualquer problema, ele pode ser resolvido com uma reinicialização completa (mantendo o botão liga / desliga pressionado)
    eu li em fóruns isso resolveu esse problema antes

    Eu nunca me deparei com esse problema, mas meu recorde é de 30 segundos. Se você quiser gravar a jogabilidade, pode gravar até

    10 - 20 minutos com a opção de gravação

    [Translation-Sometimes with any problem, it can be solved with a full reboot (keeping the power button pressed)

    i read on forums this solved this problem before


    I've never come across this problem, but my record is 30 seconds. If you want to record the gameplay, you can record up to

    10 - 20 minutes with the recording option

    ]
  5. Mr PIERRE3194 Win User

    Problemas na gravação de gameplay no HD externo ?[Problems recording gameplay on the external HD?]

    Você tem espaço suficiente no disco rígido e, como você pode gravar 1 hora de jogos no xbox, você pode gravar apenas 5 minutos de jogos. Se você tiver alguma dúvida, não hesite, eu responderei com prazer

    [Translation - You have enough space on your hard drive and, as you can record 1 hour of games on the xbox, you can only record 5 minutes of games. If you have any questions, do not hesitate, I will answer with pleasure]
  6. Thiago SallesGarcia Win User

    Jogo arcade de presente

    oq vc pode fazer e passar sua licença para a pessoa sitada e ela pegar o jogo gravar no hd dele depois vc pega sua licença de volta!!!
Thema:

Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

Loading...
  1. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips] - Similar Threads - Problema para gravar

  2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

    in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  5. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

    in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  8. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  9. Problema con master chief collection para PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema con master chief collection para PC: Acabo de comprar la edicion Halo de los 6 juegos para Windows pero solamente me permite jugar Halo Combat Evolved Anniversary y Halo Reach, no me deja jugar los otros 4 juegos, me aparecen...
  10. Problema para instalar Minecraft

    in XBoX on Consoles
    Problema para instalar Minecraft: Hola muy buenas, pues mire un amigo me regalo el juego de minecraft, pero al intentar instalar el juego me aparece esto: Este archivo no tiene una aplicacion asociada para llevar a cabo esta...

Users found this page by searching for:

  1. na fila para upload xbox one