Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

Discus and support Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FatSkimo, Mar 18, 2019.

  1. FatSkimo
    FatSkimo Guest

    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]


    Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo instalar qualquer outro jogo menos ele, eu consigo ate instalar
    os pack dele, porem o jogo em si eu não consifo, ele fica em 0%, da instalação interrompida e trava o xbox todo fazendo ate ele desligar sozinho simplesmente do nada... Eu ja limpei o cache, ja dei hard reset e nao estou sabendo o que fazer... Alguem ajuda?!

    [Translation - So, I was playing apex, until it crashed, and was not opening anymore, I decided to uninstall it and install again... So that it does not install, it gets at 0%, the problem and that I can install any other game except it, I can even
    install the pack of it, but the game itself I do not consifo, it gets at 0%, the installation interrupted and hangs the whole Xbox doing until it shuts off all by my The simply out of the blue... I have already cleaned the cache, already gave hard reset and
    I am not knowing what to do... Somebody help?]


    :)
     
    FatSkimo, Mar 18, 2019
    #1
  2. WPAK Win User

    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

    Web translation:

    Problem to download a certain game

    So I was playing apex, until it crashed, and it was not opening anymore, I decided to uninstall it and install again ... So it does not install, it stays at 0%, the problem is that I can install any other game
    but I can not even install his packs, but the game itself does not consume, it stays at 0% of the interrupted installation and it locks up the whole xbox doing until it disconnects itself from nothing ... I already cleared the cache
    , I already gave hard reset and I'm not sure what to do ... Does anyone help ?!

    Response:

    Hi there,

    please try the following in the exact sequence:

    1. Cancel the installation(s) in the queue and remove/uninstall the game with the issues if still present.
    2. Perform the manual power cycle steps like mentioned on the following link, be sure to wait at least 60 seconds before powering on again:

      http://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console
    3. Check if the Queue is empty and nothing is installing.
    4. Install a different game or demo and wait for it to install correctly
    5. Install Apex again and see if it fully installs.
    Let us know the results
  3. LiKuiD GhOsT Win User

    I can't download Far Cry 2 games with gold.

    Eu tentei de tudo para baixar o FARCRY 2 com meu XBOX1X, conversei com agentes da Microsoft sobre o assunto, acompanhei todas as etapas e nada.
    A última solução seria usar um xbox 360 para baixar o jogo. Infelizmente eu não posso usar essa opção.
    Acho que foi uma má jogada da Microsoft colocar um jogo assim com esse problema para os consoles premium.
    Se alguém pegou o jogo por este meio por favor me ajude
  4. igoravila Win User

    Compra de jogo [Game purchase]

    Você não recebe um código para baixar, ele vai direto para a biblioteca.

    É só acessar a sua biblioteca e colocar o jogo para baixar se o jogo que você comprou for compatível com o Xbox One

    [Translation-You don't get a code to download, it goes straight to the library.

    Just go to your library and put the game to download if the game you purchased is compatible with Xbox One]
  5. ✝✝ Win User

    Meu Xbox principal[Translation-Meu Xbox principal]

    Está tudo certo, meu irmao consegue ter acesso a todos jogos que eu tenho, é apenas um jogo específico que ele nao consegue baixar.

    -[Translation - It's all right, my brother can access all the games I have, it's just a specific game that he can't download.]
  6. Luis FelipeDavid Rib Win User

    Travando forza horizon 4 [Translation - Locking Forza Horizon 4]

    Continua nao dando certo! Ja fiz isso e o problema persiste, ja gravei um video para ver como é problema existe algum whatsapp que posso enviar? Ou outra plataforma que posso mandar para resolver o problema, se nao for possivel, voces retiram o jogo da
    minha conta e me dao um vale do mesmo valor que paguei no jogo e compro outro jogo!

    [Edit - Translation] - It's still not working!
    I already did this and the problem persists, I already recorded a video to see how it is problem there is some whatsapp that I can send?
    Or another platform that I can send to solve the problem, if it is not possible, you remove the game, and give me a coupon of the same amount that I paid in the game and buy another game!
Thema:

Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

Loading...
  1. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game] - Similar Threads - Problema para baixar

  2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

    in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  5. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

    in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

    in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  10. Problema con master chief collection para PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema con master chief collection para PC: Acabo de comprar la edicion Halo de los 6 juegos para Windows pero solamente me permite jugar Halo Combat Evolved Anniversary y Halo Reach, no me deja jugar los otros 4 juegos, me aparecen...