Problema para adquirir dead space 3

Discus and support Problema para adquirir dead space 3 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo problemas para adquirir o dead space 3, pois não tenho espaço no momento para baixar o jogo no Xbox 360, por isso o download não inicia ou... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JacksonWagner, Aug 1, 2018.

  1. Problema para adquirir dead space 3


    Estou tendo problemas para adquirir o dead space 3, pois não tenho espaço no momento para baixar o jogo no Xbox 360, por isso o download não inicia ou confirma a "compra" do game pelo videogame, por isso decidi adquirir o game pelo site, mas pelo site só
    há opção da compra e não adquirir de graça pelo fato de ser assinante gold, enquanto os outros 2 jogos (forza 2 e death squared) consegui adiquir desta forma pelo site, gostaria de saber como faço pra adquirir o game nesse caso, obrigado

    :)
     
    JacksonWagner, Aug 1, 2018
    #1
  2. Golias 20 voltas

    Boa tarde,

    Hoje mais cedo estava fazendo a corrida "Circuito Golias", a maior corrida de voltas do FH3, estava fazendo 20 voltas para adquirir recursos, todavia, um erro na 11° volta, não deixou eu completar a corrida na qual estava na liderança, perdendo
    assim reputação, crédito, e pontos de habilidade .... Sem falar no tempo, pois cada volta é 12 minutos.

    Gostaria de um suporte para acabar com esse problema, antes que ele acabe com a minha vontade de jogar Xbox.

    Att.

    Obs: Gravei mas não sei postar.
     
    Nostalgico Br, Aug 1, 2018
    #2
  3. Pase on line dead space 2

    Hola, ayer compre dead space 2 y dead space 3 para Xbox one con la retrocompatibilidad, bien hoy voy a probar dead space 2 y me pide el pase online, un código...¿pero donde esta? al ser una descarga digital no poseo código por ningún lado. ¿ como ha que
    hacer? gracias!!!

    Hello, yesterday buy dead space 2 and dead space 3 for Xbox one with the retrocompatibilidad, well today I am going to prove dead space 2 and he asks for the pass me online, a code ... but this where? To the being a digital unload I do not possess code for
    any side. Since it is necessary to do? Thank you!!!
     
    TeddyBoyKILLER, Aug 1, 2018
    #3
  4. gds1972
    gds1972 Guest

    Problema para adquirir dead space 3

    Hi

    Can you please try using the link below to purchase the game. Please note you may have to scroll down the page a little bit to but you should see the button to purchase the game and the option of free above it in gold writing.

    Please note when purchasing Xbox 360 games with gold on anything other than an Xbox 360 console you must have a payment card such as a bank card loaded or it will not allow the game to be purchased, When completing the purchase the game should show as free
    as long as you are signed in with the account that has gold privileges.

    Dead Space™ 3
     
    gds1972, Aug 1, 2018
    #4
  5. gds1972 Win User

    Problema para adquirir dead space 3

    Hi

    Can you please try using the link below to purchase the game. Please note you may have to scroll down the page a little bit to but you should see the button to purchase the game and the option of free above it in gold writing.

    Please note when purchasing Xbox 360 games with gold on anything other than an Xbox 360 console you must have a payment card such as a bank card loaded or it will not allow the game to be purchased, When completing the purchase the game should show as free
    as long as you are signed in with the account that has gold privileges.

    https://marketplace.xbox.com/Produc...024541099d?DownloadType=Game#?cid=majornelson
  6. CRUZZifer Win User
  7. JosemberG N Win User

    Ghost Recon Break Point

    Olá, está muito maginifico o game, espero que entre um desconto do game, para eu poder adquirir
  8. PvtJota88 Win User

    Seu TOP 5

    meu top 5:

    Dead space 3

    Dead space 2

    Dead space

    Bioshock

    Minecraft
  9. mustangguy Win User

    "Cannot download (insert game name)"

    Dead space 2 and Dead space 3 among others
Thema:

Problema para adquirir dead space 3

Loading...
  1. Problema para adquirir dead space 3 - Similar Threads - Problema para adquirir

  2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

    in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  5. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

    in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

    in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  10. Problema con master chief collection para PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema con master chief collection para PC: Acabo de comprar la edicion Halo de los 6 juegos para Windows pero solamente me permite jugar Halo Combat Evolved Anniversary y Halo Reach, no me deja jugar los otros 4 juegos, me aparecen...