Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]

Discus and support Problema no Download doa jogos[Problem downloading games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com dificuldade nos downloads do xbox one. Eles não progridem no download quando console desligado. O problema maior é que eu ja desativei a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AsrielAndrade, Jul 30, 2020.

  1. Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]


    Estou com dificuldade nos downloads do xbox one. Eles não progridem no download quando console desligado. O problema maior é que eu ja desativei a opçao"desativar armazenamento com console desligado"(opçoes de inicializaçao imediata ligada)

    [Translation - I'm having difficulty downloading xbox one. They do not progress in the download when the console is turned off. The biggest problem is that I have already disabled the option "disable storage with console off" (immediate boot options
    on)]


    :)
     
    AsrielAndrade, Jul 30, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Download nos jogos

  3. XBF Ezra G Win User

    Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]

    Hello AsrielAndrade,

    Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not completing game and app downloads. To troubleshoot this, please visit the following article:

    Troubleshoot game installations - Xbox One
    .

    I hope this helps.
  4. Adenauer Oliveira Win User

    Quando tento baixar alguns jogos na windows store com o Game Pass para PC aparece essa msg "ocorreu um erro de nossa parte tente novamente mais tarde"

    Obrigado pelo retorno mas essas soluções não são o meu problema. Repito, eu sequer consigo fazer o download do jogo. Acontece um erro. Essas soluções que você me passou agora são para problemas posteriores ao jogo estar instalado.

    ___

    [Translation - Thanks for the return but these solutions are not my problem. I repeat, I can not even download the game. A mistake happens. These solutions you've passed me now are for problems after the game is installed. ]
  5. IagoDe Castro Win User

    state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

    O problema é no jogo state of decay 2

    Ele não esta baixando nada.

    Esse problema só deu nele

    Translate-The problem is in the game state of Decay 2 He is not downloading anything.

    That problem only gave him
  6. undrogui10 Win User

    Unfortunately it was not possible to download - Xbox 360

    Mas a conta já é brasileira o problema é o jogo que não faz o download.
    Ou talvez eu deva alterar o local da conta para os EUA?

    ________________________________________

    [Translation - But the account is already Brazilian the problem is the game that does not download. Or maybe I should change the location of the account to the U.S.?]
Thema:

Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]

Loading...
  1. Problema no Download doa jogos[Problem downloading games] - Similar Threads - Problema Download doa

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE

    in XBoX Games and Apps
    PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE: [Title Translation - DOWNLOAD PROBLEM ON XBOX 360 THAT COMES TO 80% AND RETURNS TO 0%. WHAT SHOULD I DO. THANK YOU SO MUCH] Ho provato molte volte con connessioni diverse, e poi questo gioco...
  4. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  5. Problema download Tropico 4

    in XBoX Games and Apps
    Problema download Tropico 4: Buongiorno, Ho di recente acquistato Tropico 4 dal Market Place della mia Xbox 360 ma il download si blocca sempre al 77/79% per poi tornare a 0. Ho gi fatto 6/7 tentativi di download. Ho...
  6. Problema nei download[Translation-Problem in download]

    in XBoX on Consoles
    Problema nei download[Translation-Problem in download]: Buonasera, ho un problema relativo ai download nella mia xbox one da quando è uscito l ultimo aggiornamento, la mia console riceve tutti i 20 mega della mia connessione(via cavo) controllando...
  7. Problema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...

    in XBoX Accessibility
    Problema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...: Un cordial saludo comunidad, hace unas semanas compre la consola xbox one s, la cual me ofrecía el pack de gear completo. Pero el código del gear war 3 presenta un problema, ya que al momento de...
  8. Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...

    in XBoX on Windows
    Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...: Translation Title: I have a problem with the download of The Outer Worlds and also other games on pc via microsoft store and the xbox beta app salve, allora in pratica quando provo ad installare...
  9. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  10. problema di downloand | Download Problem

    in XBoX on Consoles
    problema di downloand | Download Problem: quando provo ad scaricare un gioco me lo mette in coda. Mod Translation: when I try to download a game puts me in the queue. d453061b-2c70-4ba6-8e30-48bda1e5afd3