PROBLEMA NO CONTROLE
Discus and support PROBLEMA NO CONTROLE in XBoX on Consoles to solve the problem; BOM DIA. MEU CONSOLE DERREPENTEMENTE NÃO RECONHECE MAIS MEU CONTROLE SEM O CABO USB. COMPREI DOIS CONTROLES NOVOS DOIS CARREGADORES ORIGINAIS NOVOS E... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BIZONHO31, Jun 22, 2017.
Thema:
PROBLEMA NO CONTROLE
Loading...
-
PROBLEMA NO CONTROLE - Similar Threads - PROBLEMA CONTROLE
-
Problema com RT do controle no xcloud
in XboX InsidersProblema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de... -
Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...
in XBoX on ConsolesProblema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia.... -
Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]
in XBoX on ConsolesControle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu... -
No me deja hacer la autenticación de Fortnite, supuestamente es un problema con el control...
in XBoX Games and AppsNo me deja hacer la autenticación de Fortnite, supuestamente es un problema con el control...: [Mod Translation of Title- He won't let me do Fortnite authentication, supposedly it's a problem with parental control] Necesito ayuda para hacer la autenticación de Fortnite [Mod Translation -... -
Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]
in XBoX AccessibilityProblema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder... -
Problema de sincronización al encerder Xbox desde el control [Sync issue on Xbox on the...
in XBoX on ConsolesProblema de sincronización al encerder Xbox desde el control [Sync issue on Xbox on the...: Hola Microsoft y comunidad del foro, tengo un error o problema bastante frustrante. Les cuento tengo u a Xbox one x, especificamente la edición Golden Rush. Resulta que tengo sincronizado a mi... -
Problema no controle[Translation-Control issue]
in XBoX on ConsolesProblema no controle[Translation-Control issue]: Meu controle xbox one novo nunca foi usado não funciona, não consigo ligar [Translation-My new xbox one control has never been used doesn't work, I can't turn it on]... -
Problema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control)
in XBoX on ConsolesProblema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control): Boa Tarde Estou tendo problema no analógico esquerdo do elite. O mesmo não sofreu qualquer tipo de queda ou mesmo é utilizado no modo "soviético" e sim esporadicamente, um ou duas vezes por... -
hola tengo un problema con mi control parental, no recuerdo cual es. [Translation - hello I...
in XBoX on Consoleshola tengo un problema con mi control parental, no recuerdo cual es. [Translation - hello I...: como puedo restablecer mi xbox 360 para poder desactivar nuevamente mi control parental??? --------------- [Mod Translation - how can I reset my xbox 360 so I can disable my parental control...