Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

Discus and support Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account] in XBoX on Consoles to solve the problem; Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelPimenta013, Oct 23, 2020.

  1. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]


    Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold.

    O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento de Conta" para acessar "Histórico de Download" ele aparece o seguinte erro:

    "Há um problema com o serviço Xbox. Tente novamente mais tarde. Para ajuda com este problema, vá até www.xbox.com/errorhelp.

    Código de Status: 8C150009"

    Gostaria de ajuda para saber o que é esse erro e como posso resolver. Já limpei cachê da minha memória, apaguei o perfil e baixei novamente, mas o erro persiste.

    Desde já, agradeço a atenção.

    [Translation - A problem started to appear in my Xbox Live account some time ago, and it was shortly after I signed up for the Xbox Live Gold account.

    The error is as follows: when I enter "Account Management" to access "Download History" it appears the following error:

    "There is a problem with the Xbox service. Please try again later. For help with this problem, go to www.xbox.com/errorhelp.

    Status Code: 8C150009 "

    I would like help to know what this error is and how I can solve it. I have already cleared my memory cache, deleted the profile and downloaded it again, but the error persists.

    I thank the attention.]

    :)
     
    RafaelPimenta013, Oct 23, 2020
    #1
  2. xX ZblocK Xx Win User

    Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

    Não tenho outra conta na Xbox Live.

    Infelizmente o jogo não está em minha conta.

    [translation]



    I do not have another account on Xbox Live.

    Unfortunately the game is not in my account.
  3. GeovannyJúnior Win User

    Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

    Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

    [Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
  4. Mequetrefi Win User

    Parece que você encontrou um glitch no sistema.

    Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

    [mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  5. franklinviana Win User

    0x80a4001a Error!

    Nao consigo logar na minha conta

    _________________

    [Translation - I can't log into my account]
  6. XBF Brad A Win User

    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

    Hello Radael,



    Sorry for any issues you are having due to the Service alert. There is currently a service alert for purchase and content, which is affecting your owned games. What you can do is get notified once the alert is over.
    Visit our Xbox live status site and click on "Notify me" to receive a text message once this all blows
    over. Thanks for your patience and understanding in this matter.



    Thanks,

    Brad
Thema:

Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

Loading...
  1. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account] - Similar Threads - Problema minha conta

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  9. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  10. problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

    in XBoX Accessibility
    problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0