Problema na live

Discus and support Problema na live in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, hoje estou completamente indignando com o serviço de Microsoft. Eu assinei a live gold no meu xbox 360 dia 22/11/2019, mas estou recebendo o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AdrianoNascimento2, Jan 1, 2020.

1. Problema na live

Olá, hoje estou completamente indignando com o serviço de Microsoft. Eu assinei a live gold no meu xbox 360 dia 22/11/2019, mas estou recebendo o código 8c150009. Já tentei varias vezes contatar o suporte mas nada resolvido. Pelo amor de Deus! Tenha compaixão
    comigo. Já fiz todos os tipos de procedimento: formatar o console; o Power cycle, apagar a cache nada resolveu. Inclusive eu cancelei minha gold e assinei outra porém o mesmo problema continua. Será que vou ter que entrar com processo judicial? Porque eu
    paguei pelo serviço

[Mod translation-Hello, today I am completely outraged by the Microsoft service.
    I signed up for live gold on my xbox 360 on 11/22/2019, but I'm getting the code 8c150009.
    I have tried several times to contact support but nothing resolved.
    For the love of God! Have compassion on me.
    I've done all kinds of procedures: format the console;
    Power cycle, clearing the cache did not solve anything.
    I even canceled my gold and signed another one but the same problem continues.
    Will I have to file a lawsuit?
    Because I paid for the service]

Problema na live [​IMG]

Problema na live [​IMG]

Problema na live [​IMG]

:)

AdrianoNascimento2, Jan 1, 2020
  2. RawMeliodas Win User

Meus amigos sumiram!!!

to na mesma a live deu problema hoje cara mas nao sei oque
  3. MuguiwaraSanji Win User

Problemas ao realizar transmissão do chat do jogo[Translation - Problems broadcasting the game chat]

Eu também estou com esse mesmo problema,eu até achei que seria algum problema nas configurações de permissões ou segurança na Live,mas tá tudo ok! Se alguém puder ajudar,agradeceria muito!
  4. Ecbonilha Win User

Xbox LIVE

5. AdrianoNascimento2 Win User

Problema na live

No! It is not hard drive. I tried to use an internal memory and hard drive. I also tested with other hard drive. I see bunch of people with same issue!
  6. XBF Diego M Win User

Problema na live

Hi AdrianoNascimento2,

Thank you for posting on the Xbox forums.

If you’re unable to access Account Management on your console, you can access all subscription and account services online. To review your subscription status and manage your account, go to
    account.microsoft.com/services and sign in.

The Xbox Live ore services are all normal so if you cannot use the Xbox Live Gold services on your console, then the hard drive may be corrupted and would need to be replaced. Have you attempted to try signing in with your account on an Xbox One console?
    The issue is very likely coming from the hard drive.
Thema:

Problema na live

Loading...
  1. Problema na live - Similar Threads - Problema live

2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema con conectar a xbox live

in XBoX on Consoles
    Problema con conectar a xbox live: Buenas tardes, tengo un problema con respecto a conectarme a xbox live, que consiste en cuando quiero unirme a xbox live me pide que me conecte a Internet y al conectarlo me dice que hay un...
  4. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  5. problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...

in XBoX Sales and Promo
    problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...: Buenas tardes, en junio 4 de este año compre una tarjeta de regalo de xbox live gold con valor de $999 en la sucursal de texcoco edo. de mex. como había comprado apenas la consola de xbox traia...
  6. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  7. Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]

in XBoX on Consoles
    Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]: Canjee mi targeta y no sirvio de nada, no me deja jugar con otros usuarios [Translation-Redeem my targeta and it's no good, it won't let me play with other users]...
  8. Problema con live

in XBoX on Consoles
    Problema con live: Good afternoon I want to know what I can do with my xbox 360 that since I bought my xbox live gold membership I can not use YouTube also I always get an alert in the xbox live check is not removed...
  9. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  10. Problema Xbox Live Gold con giochi Retrocompatibili[Translation-Xbox Live Gold issue with...

in XBoX Accessibility
    Problema Xbox Live Gold con giochi Retrocompatibili[Translation-Xbox Live Gold issue with...: Salve a Tutti. Avrei bisogno di una mano, ho appena rinnovato il gold sulla One X, e mentre provo ad giocare in Retrocompatibilita' ad esempio su Dark Souls, mi appare la scritta che i miei...