Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

Discus and support Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve] in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox one aparece q está conectado na internet mas não carrega e nem da pra joga como faço pra resolver isso. [Translation-my xbox one appears q... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Don Cor1eone FC, Dec 21, 2019.

1. Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]

meu xbox one aparece q está conectado na internet mas não carrega e nem da pra joga como faço pra resolver isso.

[Translation-my xbox one appears q is connected on the internet but does not charge or do to play as I do to solve this.]

:)

Don Cor1eone FC, Dec 21, 2019
  2. Don Cor1eone FC Win User

Olá, você pode tentar ligar e desligar seu console para mim? Se você não souber como fazer isso, mantenha pressionado o botão liga / desliga no console por 10 segundos. Avise-me se isso ajudar.

TheRazorEnigma
    Não resolveu,eu entro no meu perfil aparece os amigos online mas n carrega nada, tento testa a conexão, mas aparece dados indisponíveis desde as 11 horas está assim

[Translation-It has not solved, I enter my profile appears friends online but n loads nothing, try tests the connection, but data appears unavailable since 11 hours is like this]
  3. Don Cor1eone FC Win User

Não sei se estão tendo problemas com os serviços deveriam avisar sobre isso mas até agr nada

[Translation-I don't know if they're having problems with the services should warn about it, but even agr nothing]
  4. TheRazorEnigma Win User

Olá, você pode tentar ligar e desligar seu console para mim? Se você não souber como fazer isso, mantenha pressionado o botão liga / desliga no console por 10 segundos. Avise-me se isso ajudar.

[Translation-Hello, can you try turning your console on and off for me? If you don't know how to do this, hold down the power button on the console for 10 seconds. Let me know if that helps.

]
  5. Mateus Nascimento Win User

0x89231906 | 0x89234013 | Problema "TEREDO não pode se qualificar" | Conectividade do Servidor Bloqueada | Tipo de NAT | Descoberta de Automática de Proxy Travada/Bloqueada | Auxiliar de IP

Opa amigo, eu resolvi o problema. Abri essa discussão na comunidade justamente para compartilhar como solucionei, na verdade precisei reinstalar o serviços do windows.

[Translation- Oops buddy, I solved the problem. I opened this discussion in the community precisely to share how I solved it, in fact I had to reinstall windows services. ]
  6. MET4NFET4MIN4 Win User

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account created by Xbox One)

Obrigado por me contatar, eu sei como resolver o problema, mas teria de saber o login da minha conta na Epic Games criada pelo meu Xbox One, teria como me ajudarem nisso?

-------

[Mod Translation - Thanks for contacting me, I know how to solve the problem, but I would have to know my account login at Epic Games created by my Xbox One, would you like to help me with that? ]
Thema:

Loading...
  1. Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve] - Similar Threads - Problema Live como

2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema con conectar a xbox live

in XBoX on Consoles
    Problema con conectar a xbox live: Buenas tardes, tengo un problema con respecto a conectarme a xbox live, que consiste en cuando quiero unirme a xbox live me pide que me conecte a Internet y al conectarlo me dice que hay un...
  4. Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]

in XBoX on Consoles
    Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento...
  5. problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...

in XBoX Sales and Promo
    problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...: Buenas tardes, en junio 4 de este año compre una tarjeta de regalo de xbox live gold con valor de $999 en la sucursal de texcoco edo. de mex. como había comprado apenas la consola de xbox traia...
  6. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  7. Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]

in XBoX on Consoles
    Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]: Canjee mi targeta y no sirvio de nada, no me deja jugar con otros usuarios [Translation-Redeem my targeta and it's no good, it won't let me play with other users]...
  8. Problema con live

in XBoX on Consoles
    Problema con live: Good afternoon I want to know what I can do with my xbox 360 that since I bought my xbox live gold membership I can not use YouTube also I always get an alert in the xbox live check is not removed...
  9. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  10. Problema Xbox Live Gold con giochi Retrocompatibili[Translation-Xbox Live Gold issue with...

in XBoX Accessibility
    Problema Xbox Live Gold con giochi Retrocompatibili[Translation-Xbox Live Gold issue with...: Salve a Tutti. Avrei bisogno di una mano, ho appena rinnovato il gold sulla One X, e mentre provo ad giocare in Retrocompatibilita' ad esempio su Dark Souls, mi appare la scritta che i miei...