Problema na compra do gamepass

Discus and support Problema na compra do gamepass in XBoX on Consoles to solve the problem; Fui comprar o gamepass por 1 conto e não consigo, fala "peça para um responsável com educação" o problema é que eu tenho 17 anos e tudo que eu compro é... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Joaotmdj, Apr 26, 2018.

  1. Joaotmdj
    Joaotmdj Guest

    Problema na compra do gamepass


    Fui comprar o gamepass por 1 conto e não consigo, fala "peça para um responsável com educação" o problema é que eu tenho 17 anos e tudo que eu compro é com o cartão da minha mãe logo ela da autorização e ai, como proceder?

    [Translation]

    I went to buy the GamePass for a short story and I can not, says "ask for a responsible with education" The problem is that I am 17 years and all I buy is with my mother's card soon she of the authorization and AI, how to proceed?

    :)
     
    Joaotmdj, Apr 26, 2018
    #1
  2. Rayman Legends de graça?

    To tentando baixar o jogo porém quando clico em ''Confirmar Compra'' aparece: Há um problema com o serviço Xbox, Tente novamente mais tarde. Para obter ajuda com este problema, vá até www.xbox.com/errorhelp.

    Código de Status 80153003

    Ja tentei na live Omã e na Bósnia, alguém pode me ajudar? :/
     
    GoodCrescent4, Apr 26, 2018
    #2
  3. GTA San andreas live americana erro

    Pode ser problema na sua HD sabia ? Já aconteceu comigo, quando começa a dar erro de perfil danificado, save danificado e jogo do HD que não funciona é problema na HD. Tente por um pendrive no console e faça o download do jogo salvando no pendrive, ai rode
    direto do pendrive para ver se da o mesmo erro
     
    Power Paulinho, Apr 26, 2018
    #3
  4. Problema na compra do gamepass

    Hi Joaotmdj,

    If you are seeing that error message then you will need to have the parent of the account sign in to complete the purchase process.

    Have a great night!
     
    Mister Kellogg, Apr 26, 2018
    #4
  5. Mister Kellogg Win User

    Problema na compra do gamepass

    Hi Joaotmdj,

    If you are seeing that error message then you will need to have the parent of the account sign in to complete the purchase process.

    Have a great night!
  6. GoodCrescent4 Win User

    Rayman Legends de graça?

    To tentando baixar o jogo porém quando clico em ''Confirmar Compra'' aparece: Há um problema com o serviço Xbox, Tente novamente mais tarde. Para obter ajuda com este problema, vá até www.xbox.com/errorhelp.

    Código de Status 80153003

    Ja tentei na live Omã e na Bósnia, alguém pode me ajudar? :/
  7. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Compra [Edit - Translation] - Purchase

    Olá MagrãoX, estou ocorrendo instabilidades no sistema de compra online da Microsoft a algumas semanas e já estão trabalhando na solução deste problema.

    Tente fazer a compra através de um computador, está sendo o melhor caminho, depois acesse seu console e instale o jogo.
  8. Misses Quinzel Win User

    Problemas na compra [Translation: Purchase problems]

    Hey there, Storm!

    I'm sorry to see any purchasing errors! This particular error appears when you are attempting to purchase Xbox 360 content on an account that is a child account. This means that the birth date on the Xbox account is younger than the age to be a legal adult
    in your region (generally 18). The birthday is set when you create the account and cannot be change at this time; even with purchase and content settings set to "Adult", child accounts will not be able to purchase Xbox 360 content on the website or the Xbox
    One.

    You will need to purchase this content on an Xbox 360 if you would like to buy it. You can see more about purchasing issues on our

    Xbox 360 Marketplace Purchasing
    support article.

    Please post back if you have any other concerns or questions! I'm happy to help out where I can. :)

    --------------------------------------



    Xbox Forums Staff



    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider
    Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting.
  9. Danilolgmatos Win User

    Erro compras de jogos Xbox 360

    Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
Thema:

Problema na compra do gamepass

Loading...
  1. Problema na compra do gamepass - Similar Threads - Problema compra gamepass

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  10. Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...

    in XBoX on Windows
    Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...: Soy usuario de minecraft windows 10 edition y de minecraft realms, llevo ya dos meses pagando el servicio de un realm para 10 jugadores, el problema es que este mes no pudimos pagar el realm antes...