Problema jogos[Translation-Problem games]

Discus and support Problema jogos[Translation-Problem games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Há tres meses atras eu comprei o pacote do naruto storm todas sagas e qnd fui jogar hj perdi o acesso a ele [Translation-Three months ago I bought the... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Biel Pereira, Jun 2, 2020.

1. Biel Pereira
    Biel Pereira Guest

Há tres meses atras eu comprei o pacote do naruto storm todas sagas e qnd fui jogar hj perdi o acesso a ele

[Translation-Three months ago I bought the package of naruto storm all sagas and qnd went to play hj lost access to it]

:)

Biel Pereira, Jun 2, 2020
  2. kardevil2 Win User

Xbox controller turns off by itself if button is left pressed

Pode ser problema mesmo do jogo...

------------------------------

[Translation - It may be the same problem of the game...]
  3. MasTerKi3Z Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

Instale o jogo novamente e veja se resolve seu problema

[Translation - Install the game again and see if it solves your problem]
  4. IagoDe Castro Win User

state of decay 2 Nao baixa [Translation - State of Decay 2 Not Low]

O problema é no jogo state of decay 2

Ele não esta baixando nada.

Esse problema só deu nele

Translate-The problem is in the game state of Decay 2 He is not downloading anything.

That problem only gave him
  5. kardevil2 Win User

I own a digital game and the system won't recognize the license

Acontece muitas vezes certos jogos vi fez tudo melhor contatar suporte isso problema mesmo do jogo..

[Mod Translation: It happens often certain games saw did everything better to contact support that same problem of the game..]
  6. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
Thema:

Loading...
  1. Problema jogos[Translation-Problem games] - Similar Threads - Problema jogos Translation

2. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  3. Problema com o jogo shadow of war no PC

in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  4. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  5. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  6. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  7. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  8. Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer...
  9. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  10. Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...

in XBoX Games and Apps
    Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi...