Problema HD externo após atualização

Discus and support Problema HD externo após atualização in XboX Insiders to solve the problem; Hoje dia 27/05/2020 atualizei meu Xbox one e meu HD externo aparece que está 100% ocupado,porém meus jogos não aparecem. Alguém mais relatou esse... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Rastelli12, May 28, 2020.

1. Problema HD externo após atualização

Hoje dia 27/05/2020 atualizei meu Xbox one e meu HD externo aparece que está 100% ocupado,porém meus jogos não aparecem. Alguém mais relatou esse problema?

submitted by /u/Rastelli12
    [link] [comments]

/u/Rastelli12, May 28, 2020
  2. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

Paulo, ocorre o mesmo problema na outra USB. As vezes aparece todos os jogos, as vezes somente alguns e as vezes nenhum. Se for colocado após a inicialização do console Xbox todos os jogos aparecem normalmente. Reiterando que esse problema não ocorria antes
    da atualização do SO do Xbox.

Dados do HD Externo para debug:

Seagate Expansion Portable Drive

Model: SRD0NF1

P/N: 1TEAP6-500

[Translation - Paulo, the same problem occurs in the other USB. Sometimes all games appear, sometimes only a few and sometimes none. If it is placed after the startup of the Xbox console all games appear normally. Reiterating that this problem did
    not occur before updating the Xbox OS. External HD data for debugging: Seagate Expansion Portable Drive Model: SRD0NF1P / N: 1TEAP6-500]
  3. Arthur 🏆 Win User

mouse issue with sea of thieves and roblox

Eu também estou com o mesmo problema, jogo Warhammer Vermintide 2, e Sea of Thieves. Após a atualização não consigo mais jogar direito com o mause.
  4. GoofproofFir436 Win User

Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra

Parceiro,

Estou com o mesmo problema. Percebi que isto acontece após instalar uma atualização de elenco.

Se a remover, conseguimos jogar normalmente. O problema é q alguns modos de jogos online (ultimate no meu caso), vc n acessa sem esta atualização.

Conseguiu resolver seu problema? Já tentei de tudo, n sei o q fazer.

Abraço
  5. Erelyn Win User

Jogos HD Externo[External HD Games]

O HD tem menos de 6 meses de uso. Não aparecem, as vezes após alguma reinicialização do Xbox eles voltam, mais nem sempre. Mais quando o HD é colocado após o Xbox estar iniciado os jogos aparecem todos normalmente. Esse problema só começou a acontecer depois
    da ultima atualização do console.

[Translation - The HD has less than 6 months of use. They do not appear, sometimes after some reboot of the Xbox they return, but not always. More when the HD is placed after the Xbox is started the games all appear normally. This problem only started
    after the last update of the console.]
  6. Arthur argoloXbox Win User

Anyone having Xbox Series X Controller after update 5.17.3202.0

Após a atualização qualquer headset conectado no controle não funciona
Thema:

Problema HD externo após atualização

Loading...
  1. Problema HD externo após atualização - Similar Threads - Problema externo após

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  5. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  6. Xbox game pass (for console) problema

in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  7. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  8. HD Externo dando problema... (External HD giving problem ...)

in XBoX Games and Apps
    HD Externo dando problema... (External HD giving problem ...): Tenho um HD externo da Seagate 1 GB para fazer backup de jogos no Xbox One. Eu não uso a HD conectada no console todo o tempo. Somente quando o HD interno do XOne fica lotada e que eu utilizo o HD...
  9. Problema con reproducción de vídeos desde disco externo [Translation-Problem with playing...

in XBoX on Consoles
    Problema con reproducción de vídeos desde disco externo [Translation-Problem with playing...: Tengo una Xbox One S, recientemente compre un disco duro Externo de 10 TB marca WD usb 3.0 de 3.5" lo tengo repleto de videos en MKV y AVI que quisiera reproducir en mi xbox ya que este lo conecto...
  10. Dead rising 4 problema disco duro externo

in XBoX Games and Apps
    Dead rising 4 problema disco duro externo: hola buenas Tengo un problema con juego se llama dead rising 4 no se deja Pasar del Disco Duro interno al externo El juego pesa 44,5 gigas Pero lo ponga un Pasar y va por 30.4 gigas Ahí sí Queda...