Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

Discus and support Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Julio César Valverde, Jun 27, 2020.

  1. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...


    Gente, boa tarde.

    Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando entrar em contato com alguém do suporte, por telefone, da Microsoft
    Store mas não consigo. Gostaria de receber o jogo ou o estorno dessa compra. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado.

    [Translation-Guys, good afternoon.

    I bought the game "Curling Live Edition" these days. However, since I bought it I can not download it. The Microsoft Store reports that the content was not found. I'm trying to contact someone from microsoft store support by phone but I can't. I
    would like to receive the game or the chargeback of this purchase. Could someone help me, please? Thank you.]


    :)
     
    Julio César Valverde, Jun 27, 2020
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with Xbox One Game - Curling Live Edition]

    Hey there Julio César Valverde

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this. The only way to deal with this kind of issue would be to

    request a refund
    or to contact
    customer support
    .

    When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

    Thanks for reading!
  3. D9FC Win User

    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with Xbox One Game - Curling Live Edition]

    contact the xbox support team
  4. XBF - Hayabusa Win User

    Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

  5. GoodCrescent4 Win User

    Rayman Legends de graça?

    To tentando baixar o jogo porém quando clico em ''Confirmar Compra'' aparece: Há um problema com o serviço Xbox, Tente novamente mais tarde. Para obter ajuda com este problema, vá até www.xbox.com/errorhelp.

    Código de Status 80153003

    Ja tentei na live Omã e na Bósnia, alguém pode me ajudar? :/
  6. LiKuiD GhOsT Win User

    I can't download Far Cry 2 games with gold.

    Eu tentei de tudo para baixar o FARCRY 2 com meu XBOX1X, conversei com agentes da Microsoft sobre o assunto, acompanhei todas as etapas e nada.
    A última solução seria usar um xbox 360 para baixar o jogo. Infelizmente eu não posso usar essa opção.
    Acho que foi uma má jogada da Microsoft colocar um jogo assim com esse problema para os consoles premium.
    Se alguém pegou o jogo por este meio por favor me ajude
Thema:

Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

Loading...
  1. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with... - Similar Threads - Problema Download com

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE

    in XBoX Games and Apps
    PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE: [Title Translation - DOWNLOAD PROBLEM ON XBOX 360 THAT COMES TO 80% AND RETURNS TO 0%. WHAT SHOULD I DO. THANK YOU SO MUCH] Ho provato molte volte con connessioni diverse, e poi questo gioco...
  4. Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]

    in XBoX Games and Apps
    Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]: Estou com dificuldade nos downloads do xbox one. Eles não progridem no download quando console desligado. O problema maior é que eu ja desativei a opçao"desativar armazenamento com console...
  5. Problema download Tropico 4

    in XBoX Games and Apps
    Problema download Tropico 4: Buongiorno, Ho di recente acquistato Tropico 4 dal Market Place della mia Xbox 360 ma il download si blocca sempre al 77/79% per poi tornare a 0. Ho gi fatto 6/7 tentativi di download. Ho...
  6. Problema nei download[Translation-Problem in download]

    in XBoX on Consoles
    Problema nei download[Translation-Problem in download]: Buonasera, ho un problema relativo ai download nella mia xbox one da quando è uscito l ultimo aggiornamento, la mia console riceve tutti i 20 mega della mia connessione(via cavo) controllando...
  7. Problema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...

    in XBoX Accessibility
    Problema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...: Un cordial saludo comunidad, hace unas semanas compre la consola xbox one s, la cual me ofrecía el pack de gear completo. Pero el código del gear war 3 presenta un problema, ya que al momento de...
  8. Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...

    in XBoX on Windows
    Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...: Translation Title: I have a problem with the download of The Outer Worlds and also other games on pc via microsoft store and the xbox beta app salve, allora in pratica quando provo ad installare...
  9. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  10. problema di downloand | Download Problem

    in XBoX on Consoles
    problema di downloand | Download Problem: quando provo ad scaricare un gioco me lo mette in coda. Mod Translation: when I try to download a game puts me in the queue. d453061b-2c70-4ba6-8e30-48bda1e5afd3