problema de conexão de rede [network connection problem]
Discus and support problema de conexão de rede [network connection problem] in XBoX on Consoles to solve the problem; ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by eduardogoes, Jul 16, 2020.
Thema:
problema de conexão de rede [network connection problem]
Loading...
-
problema de conexão de rede [network connection problem] - Similar Threads - problema conexão rede
-
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.
in XboX InsidersHola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by... -
Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?
in XboX InsidersAlguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me... -
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
Problema na conexão[Translation-Connection problem]
in XBoX on ConsolesProblema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está... -
Problema de conexão [Translate] Connection problem
in XBoX on ConsolesProblema de conexão [Translate] Connection problem: Meu console não estar aparecendo a minha red wifi como resolvo esse problema ? [Translate by Mod] My console not appearing my red WiFi How do I solve this problem?... -
Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]
in XBoX Games and AppsProblema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]: Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem alguns problemas com o serviço Xbox. Limpei o... -
Problema de conexão [Connection problem]
in XBoX Games and AppsProblema de conexão [Connection problem]: Boa tarde a todos! Estou tendo problemas na conexão só meu jogo Titanfall, não consigo conectar ao centro dados, fica somente em busca. Alguém pode me ajudar? Lembrando que é o console xbox360.... -
Problema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE
in XBoX on ConsolesProblema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE: Quando ligo o meu XBOX 360 ele mostra que estou conectado na LIVE porém ao entrar no jogo FIFA 17 o mesmo sai da LIVE testo a conexão e o mesmo esta se conectando na LIVE, ja liberei as portas no...