Problema de conectividade do volante em jogos do Gamepass

Discus and support Problema de conectividade do volante em jogos do Gamepass in XBoX on Consoles to solve the problem; Utilizo um volante Logitech G920 para jogos no PC. Este volante está instalado e funcionando normalmente com diversos games, exceto para os jogos... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MarcosFRCastro, Feb 4, 2022.

1. Problema de conectividade do volante em jogos do Gamepass

Utilizo um volante Logitech G920 para jogos no PC. Este volante está instalado e funcionando normalmente com diversos games, exceto para os jogos instalados através aplicativo Xbox Game Pass.

Uma das forma de solucionar o problema seria mostrar o caminho de onde o jogo está instalado para o Logitech Hub, porém não encontro o arquivo .exe dos jogos instalados através do Game Pass.

Já realizei a reinstalação do driver do volante, assim como do jogo (no caso o Snowrunner).

O que devo fazer?

:)

MarcosFRCastro, Feb 4, 2022
  2. XBF - Tali Win User

[The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]

Hello MarcosFRCastro,

Thank you for contacting the Xbox Support forums. I understand that your Logitech G920 steering wheel does not work when you attempt to use it with Game Pass for PC titles. Users that may experience similar issues have had success resolving it by updating their PC. If you have not done so already, please Update Windows to see if that resolves the error.

If that does not work, I would recommend contacting Logitech directly so they may help with troubleshooting. You may contact them at Logitech Support for additional assistance.

Thank you,

-Tali
  3. XBF - Tali Win User

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá MarcosFRCastro,Obrigado

por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Entendo que seu volante Logitech G920 não funciona quando você tenta usá-lo com Game Pass para títulos de PC. Usuários que podem sofrer problemas semelhantes tiveram sucesso em resolvê-lo atualizando seu PC. Se você ainda não fez isso, atualize o Windows para ver se isso resolve o erro.

Se isso não funcionar, recomendo entrar em contato diretamente com a Logitech para que eles possam ajudar na solução de problemas. Você pode entrar em contato com eles na Logitech Support para obter assistência adicional.

Obrigado,

Tali.
  4. ElieneSantos102 Win User

Server connection error

estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.
  5. AlexandreCaribé Win User

erro 0x80073cfc

problema resolvido, eu fui em adicionar ou remover programas, fui em serviço de jogos e reparei

:3
  6. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
Thema:

Loading...
  1. Problema de conectividade do volante em jogos do Gamepass - Similar Threads - Problema conectividade volante

2. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  3. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  4. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  5. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  6. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  7. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  8. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  9. Problema de Conectividad Control Elite Xbox (Connectivity Problem Control Elite Xbox)

in XBoX on Windows
    Problema de Conectividad Control Elite Xbox (Connectivity Problem Control Elite Xbox): Hola buenas tardes queria ver si me pueden ayudar con un problema que tengo. Estoy intentando conectar mi control de xbox elite a mi pc, la pc es nueva la tengo hace un par de dias y eh visto...
  10. Samsung Samsung: SMT-C7100: problema a la conectividad [Translation - Connectivity problem]

in XBoX TV Hardware
    Samsung Samsung: SMT-C7100: problema a la conectividad [Translation - Connectivity problem]: Samsung (Set-top Boxes) Samsung: SMT-C7100: problema a la conectividad [Translation - Connectivity problem] Hello Steve, Thank you for posting here on the Xbox forums. I have removed your email...