Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

Discus and support Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue in XBoX Games and Apps to solve the problem; Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by IanGrabriel, Aug 9, 2019.

  1. IanGrabriel
    IanGrabriel Guest

    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue


    Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo ajuda

    [Edit - Translation] - I installed several games of the game pass, but all of them are with audio problem, which the voice of the characters is not reproduced, the curious thing is that this only occurs in game pass games,
    I wait help


    :)
     
    IanGrabriel, Aug 9, 2019
    #1
  2. IanGrabriel Win User

    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

    Reiniciar não funcionou, terei que instalar novamente todos os jogos do game pass?

    Estou fazendo está pergunta pois foram 16 jogos instalados, gastaria cerca de 2 ou 3 semanas para reinstalar todos, não há outra solução?

    De qualquer forma, muito obrigado pelo suporte.

    [Translate by Mod]

    Reboot did not work, will I have to install again all game pass games?

    I am doing is question because there were 16 games installed, would spend about 2 or 3 weeks to reinstall all, there is another solution?

    Anyway, thank you so much for the support.
  3. XBF Felixx P Win User

    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

    Hello IanGrabriel!

    For right now, just uninstall / reinstall 1 of your Game Pass games. Once it has been reinstalled, let us know if that fixed the issue.

    Also, just wanted to let you know that there is currently a service alert outage affecting our core services.

    Click on the link below:

    Xbox Live Status

    You might want to wait until this (the outage) is over to perform any troubleshooting on your console because it'll be difficult to determine if the issue is related to the outage or not.

    I hope this helps!

    Felix

    Xbox forums support
  4. Onyx Is Here Win User

    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

    Sorry to hear it. Please try holding the power button on the console for 10 seconds till it shuts down to see if that helps. If it does not you may need to try deleting then redownloading the game.

    If you're on PC please try the same steps starting with shutting your PC fully down and restarting
  5. MannoSoda Win User

    Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

    Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

    -[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
    No caso o jogo inteiro está em japonês. Áudio, legenda, menu principal, tudo

    Gostaria de saber como ao menos por as legendas e menu em inglês para que eu possa jogar. Não tem nenhuma opção in-game para mudar o idioma do jogo

    -[Translation - In this case the whole game is in Japanese.
    Audio, subtitles, main menu, everything

    I would like to know how to at least put the subtitles and menu in English so that I can play.
    There is no in-game option to change the game language]
  6. MatrixBrazil Win User

    Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

    Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

    -[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
Thema:

Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

Loading...
  1. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue - Similar Threads - Problema áudio jogos

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  10. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

    in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...