Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

Discus and support Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gineton Santos, Jan 22, 2019.

1. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

Bom dia a todos. Estou com um problema. Comprei ontem de uma pessoa o jogo Minecraft para meu Xbox One em mídia fisica (usado), chegando em casa instalei normalmente em meu xbox e ele pediu uma atualizaçao de pouco mais de 1Gb e assim fiz. Ao entrar no jogo
    aparece uma opçao informando que esta versão do jogo sera descontinuada e que devo atualizar para a mais recente de graça, quando clico na opção sou direcionado para o jogo na Microsoft Store porem la esta sendo combrado R$75 aproximandamente para que eu faça
    este update. O que devo fazer pois entendo que quando eu compre um game eu nao posso ser obrigado a comprar um update pra jogar online visto que ja sou assinando Live Gold pra isso! Alguém pode ajudar ou tem alguma solução para meu problema. Desde ja agradeço
    a atençao!

[Translation - Good morning everyone. I have a problem. I bought yesterday a person the game Minecraft for my Xbox One in physical media (used), I got home installed normally in my xbox and he asked for an update of just over 1Gb and I did. When
    entering the game appears an option informing that this version of the game will be discontinued and that I must update to the most recent one for free, when I click on the option I am directed to the game in the Microsoft Store, but it is being charged approximately
    $ 75 for me to do this update. What I should do because I understand that when I buy a game I can not be forced to buy an update to play online since I'm already signing Live Gold for it! Can anyone help or have any solutions to my problem. I thank the attention!]

:)

Gineton Santos, Jan 22, 2019
  2. Italo Aguiar Win User

Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One]

Olá Gineton,

Dê uma olhada neste artigo:
    Atualização "Better Together" do Minecraft

Note o que o artigo diz sobre a instalação:

Se você já tem uma cópia digital do Minecraft: Xbox One Edition, então a nova versão do Minecraft estará disponível automaticamente em Meus jogos e aplicativos no seu console. Para instalar, acesse Meus
    jogos e apps
    > Jogos e procure por Minecraft na guia Pronto para instalar.

Você terá as duas versões do jogo disponíveis depois de instalar o Minecraft. A tabela a seguir mostra a diferença entre as versões em seu console:Se você já tem uma cópia digital do Minecraft: Xbox One Edition,
    então a nova versão do Minecraft estará disponível automaticamente em Meus jogos e aplicativos no seu console. Para instalar, acesse Meus jogos e apps > Jogos e procure por Minecraft na guia Pronto para instalar.

Você terá as duas versões do jogo disponíveis depois de instalar o Minecraft. A tabela a seguir mostra a diferença entre as versões em seu console.

* Para jogar o Minecraft: Xbox One Edition usando um disco, você precisará instalá-lo no modo Offline em seu Xbox One. Depois que a instalação for concluída, inicie o jogo antes de se conectar
    ao Xbox Live novamente. A partir deste ponto, você poderá jogar o Minecraft: Xbox One Edition usando o disco de forma Online ou Offline.

[Translation - Hello Gineton, Take a look at this article: Minecraft's "Better Together" Update Note what the article says about the installation: If you already have a digital copy of Minecraft: Xbox
    One Edition, then the new version of Minecraft will automatically be available in My Games and Apps on your console. To install, go to My Games and Apps> Games and search for Minecraft on the Ready to Install tab. You will have both versions of the game available
    after installing Minecraft. The following table shows the difference between the versions on your console: If you already have a digital copy of Minecraft: Xbox One Edition, then the new version of Minecraft will automatically be available in My Games and
    Apps on your console. To install, go to My Games and Apps> Games and search for Minecraft on the Ready to Install tab. You will have both versions of the game available after installing Minecraft. The following table shows the difference between the versions
    on your console.* To play Minecraft: Xbox One Edition using a disc, you need to install it in Offline mode on your Xbox One. After the installation is complete, start the game before connecting to Xbox Live again. From this point on, you can play Minecraft:
    Xbox One Edition using the disk either Online or Offline.]
  3. Aldrums24 (Alexis) Win User

Try to Restart the Console! and put the game again!
  4. Gineton Santos Win User

I only find it unfair because if I, for example, this game, if I buy it original in physical media now I will have to pay more this value to have the game updated? I do not think anything is fair ... Po if it were a DLC all well and good the game itself
    ... Uff ... Very sad with that now!
  5. {Parity} Win User

That promotion ended a couple of years ago and if you want the most current version of the game you will have to purchase it. That can sometimes happen when you buy used media.
  6. XBF Nestor S Win User

Hey Gineton thanks for keeping in touch!

We suggest reaching out to
    Mojang
    since they are better equipped to assist with this particular issue. Give it a shot and let us know how it goes!
Thema:

Loading...
  1. Problema de atualizaçao do Minecraft Xbox One[Problems of atualizaçao do Minecraft Xbox One] - Similar Threads - Problema atualizaçao Minecraft

2. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  3. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  4. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  5. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  6. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  7. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  8. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  9. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  10. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...

Users found this page by searching for:

1. como atualizar o minecraft de xbox one

,
  2. como atualizar minecraft xbox one

,
  3. atualizaçao pilagers xbox one minecraft

,
  4. minecraft xbox one atualização