Problema criar sessão online

Discus and support Problema criar sessão online in XBoX Games and Apps to solve the problem; problemas para criar sessão online seja ela aventura online ou cooperação online. [img] 1b4292a8-e3c5-4629-a20f-a3305fa2133e Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BrunoCorleone36, Sep 22, 2017.

1. Problema criar sessão online

problemas para criar sessão online seja ela aventura online ou cooperação online.

Problema criar sessão online [​IMG]

:)

BrunoCorleone36, Sep 22, 2017
  2. Leandroo26
    Leandroo26 Guest
    Cooperativo Não funciona

Modos Campanha e Privado Cooperativo não funcionam...

Não cria sessão, todos os meus amigos estão com o mesmo problema, mais de 1 mês desde a última atualização.

Leandroo26, Sep 22, 2017
  3. kardevil2
    kardevil2 Guest
    No Audio

Tente terminar sessão voltar iniciar sessao atualizar consola ver se da se continuar dar problema tenta outro cabo hdmi....se mesmo assim continuar entra contacto apoio técnico xbox......

kardevil2, Sep 22, 2017
  4. Loraine Mon
    Loraine Mon Guest

Hi,

To better assist you with your concern, we suggest that you post it in English so we can properly isolate the issue and provide you an appropriate solution.

We will be waiting for your response.

Loraine Mon, Sep 22, 2017
  5. Loraine Mon Win User

Hi,

To better assist you with your concern, we suggest that you post it in English so we can properly isolate the issue and provide you an appropriate solution.

We will be waiting for your response.
  6. yFoX inSanuS Win User

Co-op

Não consegue convidar seus amigos para sessão? ou seria outro problema?
  7. kardevil2 Win User

No Audio

Tente terminar sessão voltar iniciar sessao atualizar consola ver se da se continuar dar problema tenta outro cabo hdmi....se mesmo assim continuar entra contacto apoio técnico xbox......
  8. BiohazardBR Win User

Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão
    Olá tenta esperar um pouco, caso a tela não apareça nada fecha ela e clicka pra logar de novo. Talvez seja um problema de conexão ou não, o programa ainda tá em beta e isso pode acontecer. Se nada resolver re- instala o programa.
  9. Victor H. Santana Win User

Seguidores e Amigos não atualizam [Followers and Friends don't update]

Eu consigo adicionar amigos. O problema é o meu número de seguidores. Eu não sei se tão querendo entrar na mesma sessão que eu estou ou se me adicionaram. Hoje mesmo, 5 pessoas me seguiram mas a contagem continua 67.
Thema:

Loading...
  1. Problema criar sessão online - Similar Threads - Problema criar sessão

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  5. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  6. Xbox game pass (for console) problema

in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  7. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  8. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  9. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  10. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...