Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

Discus and support Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FernandoTonsis, Sep 9, 2020.

  1. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...


    Boa Tarde,

    comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia.

    e aqui já deixo uma reclamação, vocês não tem um canal de reclamação assistência direto, muito ruim.

    fico no aguardo, por uma solução ao meu problema.

    att.

    [Translation-Good afternoon,

    I bought two XBox One controls on June 10, 2020, and the RB button is on tilt, at times it works and at times it does not work, I need assistance, as it is still under warranty.

    and here I already leave a complaint, you don't have a direct assistance complaint channel, very bad.

    I look forward to a solution to my problem.

    Att.]

    :)
     
    FernandoTonsis, Sep 9, 2020
    #1
  2. KAUS AlcatraZ Win User

    CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE PHONE (TYPE P2)]

    É um controle novo, 3 meses de uso.

    [Translation-It's a new control, three months of use. ]
  3. GomesHsb Win User

    Problema com o Controle [Problem with the control]

    Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

    ________________________________________

    [Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
  4. XBF Brad A Win User

    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control problem with less than three months of use]

    Hi Fernando,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a replacement. Here is a guide to replacing a controller. It
    shows where to find the numbers to be entered. This will also tell you if the controller is in warranty.

    Thanks,

    Brad
  5. SABOTAGEM Win User

    Desrespeito ao consumidor. [Disrespect to the consumer.]

    Olá,

    Lamento muito por sua experiência com os produtos da Microsoft ter chegado a este ponto. Poderia nos contar um pouco mais sobre o problema no qual você se encontra? Embora lamentável, seu relato ainda pode ajudar outros usuários que se encontram na mesma
    situação.

    Espero que consiga resolver seu problema.
    Meu controle quebrou com menos de 2 meses de uso. Acionei a garantia para poder efetuar a troca. Depois de 2 semanas o suporte me envia um email falando que o meu modelo de controle não tinha em estoque e me pediu para escolher uma opcao dentre 3 controles
    que, segundo ele, tinha para envio imediato. Os controles que tinha para envio imediato eram piores que o que eu comprei, mas para nao perder mais tempo escolhi o menos feio. Para minha surpresa o envio imediato era mentira e amarguei mais de 1 mes de espera.
    Como o prazo era de 28 dias, resolvi processar a empresa. Para piorar, elea enviaram o controle, porem pm problema com os correios, fez com que o produto retornasse para eles. Desisiti de receber o controle e vou deixar a justiça resolver o meu caso. Nao quero
    mais o xbox, vou vende-lo e comprar o Playstation.
  6. Reenan Lima Win User

    Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

    Concordo com você, meu controle do Xbox One S, quebrou em menos de 1 ano, exatamente nessa tecla, as outras estão normais.
Thema:

Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

Loading...
  1. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control... - Similar Threads - Problema Controle com

  2. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  3. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

    in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  4. No me deja hacer la autenticación de Fortnite, supuestamente es un problema con el control...

    in XBoX Games and Apps
    No me deja hacer la autenticación de Fortnite, supuestamente es un problema con el control...: [Mod Translation of Title- He won't let me do Fortnite authentication, supposedly it's a problem with parental control] Necesito ayuda para hacer la autenticación de Fortnite [Mod Translation -...
  5. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  6. Problema de sincronización al encerder Xbox desde el control [Sync issue on Xbox on the...

    in XBoX on Consoles
    Problema de sincronización al encerder Xbox desde el control [Sync issue on Xbox on the...: Hola Microsoft y comunidad del foro, tengo un error o problema bastante frustrante. Les cuento tengo u a Xbox one x, especificamente la edición Golden Rush. Resulta que tengo sincronizado a mi...
  7. Problema no controle[Translation-Control issue]

    in XBoX on Consoles
    Problema no controle[Translation-Control issue]: Meu controle xbox one novo nunca foi usado não funciona, não consigo ligar [Translation-My new xbox one control has never been used doesn't work, I can't turn it on]...
  8. Problema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control)

    in XBoX on Consoles
    Problema analógico esquerdo - controle elite (Left analogue problem - elite control): Boa Tarde Estou tendo problema no analógico esquerdo do elite. O mesmo não sofreu qualquer tipo de queda ou mesmo é utilizado no modo "soviético" e sim esporadicamente, um ou duas vezes por...
  9. hola tengo un problema con mi control parental, no recuerdo cual es. [Translation - hello I...

    in XBoX on Consoles
    hola tengo un problema con mi control parental, no recuerdo cual es. [Translation - hello I...: como puedo restablecer mi xbox 360 para poder desactivar nuevamente mi control parental??? --------------- [Mod Translation - how can I reset my xbox 360 so I can disable my parental control...
  10. Problema com o Controle [Problem with the control]

    in XBoX on Consoles
    Problema com o Controle [Problem with the control]: Boa Noite, estou com um problema no analógico do meu controle do xbox one s, qual não tem nem 1 ano de uso e já apresenta problemas como o analógico estar funcionando sozinho, indo para o lado me...