Problema com XBox[Problem with XBox]

Discus and support Problema com XBox[Problem with XBox] in XBoX on Consoles to solve the problem; Separar de sta thread. Meu x box nao tá Funcionando [Translation - My x box isn't working] 5a08f629-d067-4f43-8426-1566ac1bef07 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by IgorsandersIgorsanders, May 5, 2020.

1. Problema com XBox[Problem with XBox]

Meu x box nao tá Funcionando

[Translation - My x box isn't working]

:)

IgorsandersIgorsanders, May 5, 2020
  2. CNT LM Win User

Olá
    IgorsandersIgorsanders

Você pode explicar com mais detalhe qual o problema com a sua XBox?

[Translation - Can you explain in more detail what the problem is with your XBox?]
  3. Rogerio1969 Win User

can't connect my xbox one to my Philips 4k tv

Isso deve ser um problema com o próprio xbox, com a saída hdmi deve estar com alguma interferência
  4. AlineFaccina Zeller Win User

System update error

Acho q é xbox live esta com problema
  5. Tiago Esposito1 Win User

Can not acess live gold promo page on xbox one

Estou com o mesmo problema (Brasil)

I have this problem too
  6. Luan Melo Win User

my xbox wont connect

então parece que a microsoft esta com alguns problemas ai, muita gente está com esses problemas, espero que logo concertem, pagamos e temos que passar o Fim de Semana com esse Le'g

-----------

"then it seems that this microsoft some problems there, many people are with these problems, hopefully soon consult each, pay and have to spend the Weekend with this Le'g"
Thema:

Loading...
  1. Problema com XBox[Problem with XBox] - Similar Threads - Problema com Problem

2. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  3. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...
  4. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  5. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  6. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  7. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  8. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  9. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  10. Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

in XBoX on Windows
    Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]: Olá, baixei o jogo Yakuza 0 através do Xbox Gaming Pass pro pc e o idioma do jogo está todo em japonês, gostaria de saber o que eu posso fazer para jogar o jogo em inglês. -[Translation - Hello,...