Problema com RT do controle no xcloud

Discus and support Problema com RT do controle no xcloud in XboX Insiders to solve the problem; Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Equivalent_Market606, Dec 3, 2023.

  1. Problema com RT do controle no xcloud


    Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de aparelho e fui jogar no celular o problema persistia o mesmo, eu já troquei de controle e também não adiantou, eu testei os controles no console e não avia não problema e então vi que isso está acontecendo apenas no xcloud. Alguém pode me ajudar com isso? Obrigado desde já.

    submitted by /u/Equivalent_Market606
    [link] [comments]
     
    /u/Equivalent_Market606, Dec 3, 2023
    #1
  2. WanteD MiroDolE Win User

    Problemas com o controle no xcloud

    O meu é Motorola e tbm esta assim
  3. Leogvieira2001 Win User

    Problemas com o controle no xcloud

    Tenho um s10 e tô com esse problema, não é exclusivo xiaomi
  4. BrunoGobbi2 Win User

    Problemas com o controle no xcloud

    Tenho o mesmo problema.

    Por acaso seu celular é da xiaomi também?
  5. XBF - Dom Win User

    Problemas com o controle no xcloud

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

    Olá Comunidade,

    Devido idade deste post, decidimos fechar esse segmento. Se alguém que está lendo isso ainda está tendo problemas, por favor, entre em contato conosco criando um novo segmento!

    Obrigado,

  6. AlissonCesar1 Win User

    Problemas com o controle no xcloud

    O meu controle também não estava funcionando somente o analógico , funcionou vendo esse tutorial abaixo , meu celular é um Xiaumi:

    https://youtu.be/5M8q0FgvcfA
Thema:

Problema com RT do controle no xcloud

Loading...
  1. Problema com RT do controle no xcloud - Similar Threads - Problema com controle

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  5. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  6. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  7. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  8. Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...

    in XBoX on Consoles
    Problema Controle XBox One com menos de Três meses de uso[Translation-XBox One Control...: Boa Tarde, comprei dois controles XBox One em 10 de Junho 2020, e o botão RB esta danto tilt, em momentos fuciona e em momentos não funciona, preciso de assitência, pois ainda esta na garantia....
  9. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

    in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  10. Problema com o Controle [Problem with the control]

    in XBoX on Consoles
    Problema com o Controle [Problem with the control]: Boa Noite, estou com um problema no analógico do meu controle do xbox one s, qual não tem nem 1 ano de uso e já apresenta problemas como o analógico estar funcionando sozinho, indo para o lado me...