Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

Discus and support Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AngryBanana, Nov 18, 2019.

1. AngryBanana
    AngryBanana Guest

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... [​IMG]
    Pessoal
    eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar depois de pagar. Comprei cartao presente de 50 reais e ja ativei na minha conta,
    mas nao tem como opçao pagar essa assinatura assim.. apenas via cartao ou codigo de cartao (sendo que ja ativei o meu). O que faço? (Suporte do xbox so volta amanha)

[Translation- Guys I signed with automatic renewal the ultimate game pass, but gave problem with my card so I could not pay this month, staying in a situation that I will only be able to cancel after paying. I bought a gift card of 50 reais and i've
    already activated my account, but it's not about the option to pay that signature like that. only via card or card code (i have already activated mine). What am I supposed to do? (Xbox support just back tomorrow)]

:)

AngryBanana, Nov 18, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate payment]

Hi Angry,

Thanks for coming ot the forums. If you are past due, you are unable to pay with Microsoft currency. You will need another form of payment such as credit/debit card or paypal. In the

support page
    it explains how to pay a past due amount.

1. If you need to add a new payment option to pay your balance, like a new credit card or your mobile phone carrier, follow the instructions on the

Change how you pay for an Xbox subscription
      page.

Note Adding a digital code will not settle the balance you owe. You need to settle the outstanding balance using the steps above before redeeming your digital code.

Thanks,

Brad
  3. virgilioluigi Win User

Xbox Game Pass Ultimate

Hi Virgil,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have issue with a subscription. What advantages are you not getting? We will need more information so we can assist youto the best of our ability.

Thanks,

Brad
    Minha Game Pass é a Ultimate e eu estou com as vantagens do Game Pass Classic Pc, queria ter minhas vantagens da Game Pass Ultimate. Queria a Vantagem de Três meses de Nitro e so tenho a do Overcookedl 2 que veio com a Game Pass Classic Pc.

[Mod Translation - My Game Pass is the Ultimate and I have the advantages of The Game Pass Classic Pc, Wanted to have my advantages of The Ultimate Game Pass. I wanted the Nitro Three Month Advantage and I only have the Overcooked 2 that came with
    the Game Pass Classic Pc.]
  4. BiohazardBR Win User

conta da live [live account]

Olá, não há nada de errado nisso, você se enganou. Caso você não sabia, a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate junta a Xbox Live com o Game Pass. Então quando você cancelou a assinatura Ultimate, você juntamente cancelou a live.
    [b][Translation-Hello, there's nothing wrong with that, you made a mistake. In case you didn't know, your Xbox Game Pass Ultimate subscription joins Xbox Live with the Game Pass. So when you canceled the Ultimate subscription,
     you together canceled the live][/b]
  5. andrékuster Win User

Conversão game pass[Game pass conversion]

Então vou perder os 6 meses restantes que eu tinha do xbox live gold? Cancelei o game pass ultimate com 10 dias....

[Translation-So am I going to lose the remaining 6 months that I had from xbox live gold? I canceled the game pass ultimate with 10 days ....]
  6. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
Thema:

Loading...
  1. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate... - Similar Threads - Problema com pagamento

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...