Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

Discus and support Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá, baixei o jogo Yakuza 0 através do Xbox Gaming Pass pro pc e o idioma do jogo está todo em japonês, gostaria de saber o que eu posso fazer para... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MannoSoda, Jun 23, 2020.

1. MannoSoda
    MannoSoda Guest

Olá, baixei o jogo Yakuza 0 através do Xbox Gaming Pass pro pc e o idioma do jogo está todo em japonês, gostaria de saber o que eu posso fazer para jogar o jogo em inglês.

-[Translation - Hello, I downloaded the game Yakuza 0 through the Xbox Gaming Pass for the pc and the game language is all in Japanese, I would like to know what I can do to play the game in English.]

:)

MannoSoda, Jun 23, 2020
  2. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  3. MannoSoda Win User

Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

-[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
    No caso o jogo inteiro está em japonês. Áudio, legenda, menu principal, tudo

Gostaria de saber como ao menos por as legendas e menu em inglês para que eu possa jogar. Não tem nenhuma opção in-game para mudar o idioma do jogo

-[Translation - In this case the whole game is in Japanese.
    Audio, subtitles, main menu, everything

I would like to know how to at least put the subtitles and menu in English so that I can play.
    There is no in-game option to change the game language]
  4. MatrixBrazil Win User

Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

-[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
  5. Thiago Moreira Flore Win User

Aplicativo do Xbox Gamepass não reconhece discos para instalar os jogos

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ASSINEI O GAME PASS E NÃO CONSIGO BAIXAR OS JOGOS, EXATAMENTE IGUAL OS PRINTS

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER?
  6. RedCarGamer Win User

Fifa 19 com problemas para iniciar. [Translation - Fifa 19 with problems to start.]

Atualmente o FIFA 19 se encontra com problemas, estando a equipe da microsoft trabalhando com a EA para corrigir o problema, pode-se manter atualizado acedendo ao

Estado do Xbox Live
    , deverá esperar que o problema seja corrigido e assim tentar correr o jogo após a correção dos problemas.

[Translated with Bing Translator]

Currently FIFA 19 is having issues, while the Microsoft team working with EA to fix the problem, you can stay updated by going to the

Xbox Live Status
    , you should wait for the problem to be fixed and try to run the game after correction of those issues.
Thema:

Loading...
  1. Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass] - Similar Threads - Problema com Gaming

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  5. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  6. Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...

in XBoX on Windows
    Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...: Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é solicitado que eu permita o acesso minha conta da...
  7. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  8. Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

in XBoX on Windows
    Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC: Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi possível abrir o nível 10.0 do DX 11 e o jogo não...
  9. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...
  10. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...