Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...

Discus and support Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza... in XBoX on Windows to solve the problem; Assinei o gamepass do pc versao padrao e bom, eu nao estou conseguindo liberar o leilao de veiculos, o botao pra clicar fica escuro sem nenhum tipo de... Discussion in 'XBoX on Windows' started by bielpina, Jan 1, 2020.

  1. bielpina
    bielpina Guest

    Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...


    Assinei o gamepass do pc versao padrao e bom, eu nao estou conseguindo liberar o leilao de veiculos, o botao pra clicar fica escuro sem nenhum tipo de mensagem, ja fiz muito progresso no jogo e ainda nao e possivel abrir o menu do leilao, queria saber
    se eu que estou sendo incrivelmente burro ou alguem tem esse problema tambem. ja debulhei o jogo e nao e possivel nem clicar no menu do leilao.

    [Edit - Translation] - I signed the pc gamepass standard version is good, I'm not able to release the auction of vehicles, the button to click is dark without any kind of message, I've made a lot of progress in the game and still can not open the
    auction menu, wanted I wonder if I'm being incredibly dumb or someone has this problem too. I already thrashed the game and it is not possible to even click on the auction menu.


    :)
     
    bielpina, Jan 1, 2020
    #1
  2. XBF Chris J Win User

    Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza horizon 4

    Hello Bielpina,

    Thank you for posting here on the Xbox forums. We understand that you are having issues getting into the auction house on Forza Horizon 4. This usually has something to do with your privacy settings. Check out this link on

    how to manage your Xbox live privacy settings.


    You want to find the setting "You can see and upload community creations". Aside from that, you may also want to investigate through

    the Forza forums.
  3. Rafael Wilian Menega Win User

    Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games Don't Load - Data Sync Hangs at 0%]

    (PT)Bom dia, este problema não é apenas em State of Decay, é em todos os jogos que usam Xbox Live Data Sync (no meu caso é State of Decay, Forza Horizon 4 e Forza Apex), eu reinstalei esses jogos e o problema persiste, também eu instalei esses jogos em outro
    computador na mesma rede e funcionou, então o problema não é a minha conexão com a internet.

    (EN)Good morning, this issue is not only in State of Decay, it's in all games that use Xbox Live Data Sync (in my case is State of Decay, Forza Horizon 4 and Forza Apex), i've reinstalled these games and the problem persist, also i've installed these games
    on another computer on the same network and it worked, so the problem is not my internet connection.
  4. XBF - Hayabusa Win User

    Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

  5. Kilzito Win User

    Download Forza Horizon

    Você sabe me dizer se seu forza horizon é o da edição completa em português?!

    [Translation-

    You know tell me if your
    forza horizon is the
    complete edition in
    Portuguese?!]
  6. Rafael SilvaOT Win User

    FORZA HORIZON 4 --- CASA DE LEILÃO BLOQUEADA [FORZA HORIZON 4 --- AUCTION HOUSE BLOCKED]

    Existe algum jeito pra mim poder acessar o leilao ??? Fabryzio3 me ajuda por favor

    [Translation-Is there any way I can access the auction ??? Fabryzio3 help me please]
Thema:

Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza...

Loading...
  1. Problema com o leilao do forza horizon 4 [Edit - Translation] - Problem with auction forza... - Similar Threads - Problema com leilao

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

    in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...