Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

Discus and support Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by WiltonFerreira, Oct 16, 2020.

  1. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]


    Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o que fasso?

    [Translation-My Xbox One presents a dual NAT network problem, in which NAT gets strict and unable to play online in multiplayer mode, I have tried several tutorials on youtube but none solved, what fasso?]

    :)
     
    WiltonFerreira, Oct 16, 2020
    #1
  2. yFoX inSanuS Win User

    NAT Type

  3. MutherBird Win User

    NAT estrita[Translation-Strict NAT]

    Quando tenho um NAT moderado, costumo "testar o tipo de NAT" nas configurações de rede do meu xbox. Normalmente, vários "testes" repetidos abrirão meu NAT.

    Você entrou em contato com seu provedor de internet? Eles podem ajudá-lo com um problema de conexão...talvez.

    [Translation-When I have a moderate NAT, I usually "test the type of NAT" in my xbox's network settings. Typically, several repeated tests will open my NAT.

    Have you contacted your internet provider? They can help you with a connection problem... Maybe.]
  4. yFoX inSanuS Win User

    Can't connect Xbox One S to my Windows 10 laptop

    bem, deve ser algum problema de rede do console. com está sua NAT e já abriu as portas de seu modem para xbox live?
  5. Danilo Perez Win User

    Airmech arena[Airmech arena]

    Ola. Entao...nao estou tendo problema com nenhum outro jogo e is testes de nat e da live no xbox passam sem nenhuma dificuldade. Nao sei a quem recorrer.

    [Translation - So ... I'm not having any problems with any other game and it's nat and live tests on xbox pass without any difficulty. I do not know who to turn to.]
  6. Enzo Santos2013 Win User

    NAT estrita[Translation-Strict NAT]

    Quando tenho um NAT moderado, costumo "testar o tipo de NAT" nas configurações de rede do meu xbox. Normalmente, vários "testes" repetidos abrirão meu NAT.

    Você entrou em contato com seu provedor de internet? Eles podem ajudá-lo com um problema de conexão...talvez.

    [Translation-When I have a moderate NAT, I usually "test the type of NAT" in my xbox's network settings. Typically, several repeated tests will open my NAT.

    Have you contacted your internet provider? They can help you with a connection problem... Maybe.]
    Tentei tmbm amigo e nao deu certo

    Translation:

    I tried also friend and it did not work
Thema:

Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

Loading...
  1. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT] - Similar Threads - Problema com NAT

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

    in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...