Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Discus and support Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ThiagoVieira5, Dec 6, 2019.

  1. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando


    Olá!! Estou com um problema no meu controle.

    Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo após desliga.

    Alguém sabe como resolver isso?? Obrigado.

    [Mod Translation - Hi!! I have a problem with my control.

    It only connects to xbox when connected by the usb cable, when trying to connect by batteries (even if new) the control is blinking, does not connect to xbox and then turns off.

    Does anybody know how to solve this?? Thank you.]

    :)
     
    ThiagoVieira5, Dec 6, 2019
    #1
  2. ThiagoVieira5 Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Olá, brad!

    Mesmo após realizar esse procedimento o controle ainda não conectou apenas com as pilhas.

    O controle quando está com pilhas fica piscando lentamente e não conecta. Quando é colocado por cabo usb já sincroniza rapidamente.

    Obrigado de toda forma!

    [Translation-Hello, brad!

    Even after performing this procedure the control has not yet connected only with the batteries.

    The control when it is with batteries flashes slowly and does not connect. When it is placed by USB cable already syncs quickly.

    Thank you anyway!]
  3. Vinny #1 Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Tenta resetar o console para definições iniciais, funcionou uma vez comigo.

    [Mod Translation - Trying to reset the console to initial settings, it worked once with me.]
  4. XBF Brad A Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Hi Thiago,

    Is your console plugged into a surge protector or ext. cord by chance. If so please plug the console directly into a wall outlet.

    Thanks,

    Brad
  5. ThiagoVieira5 Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Oi Vini!! Isso também não funcionou...

    Obrigado de toda forma!

    [Mod Translation - Hi Vini !! That didn't work either ...

    Thanks anyway!]
  6. ThiagoVieira5 Win User

    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

    Fala Thanos opressor!! Eu limpei o cache aqui, mas ainda não resolveu o problema.

    O controle continua ligando conectado com o cabo usb apenas, quando tento ligar com pilha ele só fica piscando

    De toda forma obrigado!!

    [Mod Translation - Speak Thanos oppressor !! I cleared the cache here, but it still didn't solve the problem.

    The control keeps turning on connected with the usb cable only, when i try to connect with battery it just keeps flashing

    Thanks anyway !!]
Thema:

Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Loading...
  1. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando - Similar Threads - Problema com meu

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

    in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  9. meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...

    in XBoX on Consoles
    meu xbox esta com problema na conexao de rede e usb [my xbox is having trouble connecting...: ola pessoal, meu xbox esta ha um tempo estranho, a rede 2.4ghz nao esta normal nele, quando eu conecto um HD externo a rede 2.4 nao funciona, e se eu desconecto o HD, a rede 2.4ghz fica limitada....
  10. Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox esta com problema [Mod Translation - My Xbox is in trouble]: Boa Tarde, Meu xbox One X nao quer funciona, ele ate liga mais não aparece nada na televisão. Ele esta na garantia, oque eu faço?? Dan Campideli Lopes [Mod Translation - Good afternoon,...