Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

Discus and support Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by VinBoyShadow19, Mar 28, 2020.

  1. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]


    Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter instalado denovo o jogo foi instalado, porem na hora que
    ela começa a rodar aparace a mensagem dizendo impossível ler o disco, lompe o disco com pano macio e reinicie o console, quero saber porque estou pagando para ter o benefício, e nao consigo usufruir.

    [Mod Translation - I signed up for live gold, and won sonic to download for free and play on my Xbox 360, the first time I tried to install it arrived at 80% and asked to install it again, and after several times having installed it again, the game
    was installed, however when it starts to run, the message appears saying impossible to read the disc, clean the disc with a soft cloth and restart the console, I want to know why I'm paying to have the benefit, and I can't enjoy it.]


    :)
     
    VinBoyShadow19, Mar 28, 2020
    #1
  2. Captain Gini Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

    [Translation-

    Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  3. XBF Eladio M Win User

    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing issues with installing an Xbox 360 title on your console.

    I recommend to try these troubleshooting articles:


    Also, we are aware of the issue and are looking into what is causing it. We will try and update you when any other updates on the issue are out.

    I hope this is of some use to you.
  4. WillianTujimoto Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

    [Translation-

    Only digital games can play online]
  5. KevinRicci Hernandes Win User

    Vendi o xbox one e o comprador não está conseguindo jogar mais os jogos digitais[Translation-I sold the Xbox One and the buyer is not managing to play any more digital games]

    não é minha intenção compartilhar minha conta, apenas quero que os jogos que eu tinha em mídia digital passe para ele, pois eu vendi o xbox com os jogos incluídos, afinal, eu os paguei (e caro diga-se de passagem)

    [Translation-It is not my intention to share my account, just want the games that I had in digital media pass to it, because I sold the Xbox with the included games, after all, I paid them (and expensive say in passing) ]
  6. Thiago G bh Win User

    Call of duty Modern Warfare

    Vc tá tentando instalar por mídia digital ou física? Caso seja mídia física e está dando erro pode ser que sua mídia esteja danificada.

    [Translation]

    Are you trying to install by digital or physical media? If it's physical media and it's making an error, your media may be damaged.
Thema:

Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

Loading...
  1. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game] - Similar Threads - Problema com jogo

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. Problema com o jogo shadow of war no PC

    in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  6. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  7. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

    in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  8. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

    in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  9. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

    in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

    in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...