Problema com HD (Problem with HD)

Discus and support Problema com HD (Problem with HD) in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou usando 2 HD de 1 TB entrada 3.0 porém quando eu coloco os 2 HD , o velocídade de internet cai no xbox one S alguém me explica pq isso acontece ?... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by angel of derth, Jul 26, 2019.

1. Problema com HD (Problem with HD)

Estou usando 2 HD de 1 TB entrada 3.0 porém quando eu coloco os 2 HD , o velocídade de internet cai no xbox one S alguém me explica pq isso acontece ?

Translation:

I am using 2 HD 1TB input 3.0 but when I put the 2 HD, the internet speed drops on xbox one S someone explain to me why this happens?

:)

angel of derth, Jul 26, 2019
  2. WPAK Win User

Hi there,

have you tried to see if there is any difference when you connect to a different USB port on the console.

Also try to see if there is any different behaviour when you place the HD further away from the console.

Also try these steps:

please try the manual power cycle steps like mentioned on the following link, be sure to wait at least 60 seconds before powering on again:

http://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console

If it keeps failing, please mention what the console actually shows when it's complaining

Let us know the results
  3. JosemberG N Win User

Anyone else have to format their Xbox One like 3 times a month?

Eu nao tenho esse tipo de problema. sorry

mais será que nao é o HD com problema? tentou usar um hd novo?
  4. Mister Revised Win User

PROBLEMA COM HD

Hey there, can you give us some more info about the issue at hand? Which Xbox are you experiencing this issue with, is the drive an external? Does the drive work with other devices?
  5. darkmm0 Win User

GTA San andreas live americana erro

cara não sei,eu uso o HD original da Microsoft já testei com outro HD tb original e continua dando o mesmo problema,e tb limpei o cache.
  6. JosemberG N Win User

Games with gold: Star Wars Jedi starfighter doesn’t work on Xbox 360

Olá, é provavel que seu Disco Rigido "HD" não seje o original de fabrica da MS

eu tenho esse problema com meu xbox 360, pesquisei muito e descobri que o problema de nao roda jogos do xbox 1 calssico é devido ao HD nao ser original
Thema:

Loading...
  1. Problema com HD (Problem with HD) - Similar Threads - Problema com Problem

2. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  3. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...
  4. Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.

in XBoX Games and Apps
    Meu xbox esta com problema 0x8027025a, my xbox games have a problem 0x8027025a.: Meus jogos do xbox, estão apresentado problema 0x8027025a, só 2 que consigo entrar, já reiniciei, limpei o cache, desinstalei e instalei, desinstalei jogos para aumentar o espaço e nada. My xbox...
  5. Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...

in XBoX on Windows
    Problema com a instalaçao do microsoft flight simulator [Problem with installing microsoft...: O jogo abre para fazer o download de 95gb porem quando chega em um arquivo fs-base 0.1.59 ele simplesmente fica refazendo o download infinitamente. Nao sei mais o que faço, ja reinstalei o jogo,...
  6. Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]

in XBoX on Consoles
    Controle Do Xbox One S Com Problema[Xbox One S Control Problem]: Olá, Meu controle do Xbox começou a apresentar o seguinte problema , o analógico esquerdo está se puxando para cima sozinho , e isso atrapalha muito principalmente para digitar no chat e jogar, eu...
  7. Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]

in XBoX on Consoles
    Problema com trava de região[Translation-Problem with region lock]: Oi mudei a minha conta pra outra região, no caso o 360 e agora nn consigo voltar, estou usando o one e isso implica eu resgatar os jogos gratuitos da games with gold ou até mesmo o injustice!...
  8. COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]

in XBoX on Consoles
    COMO RESOLVER PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO xbox one[HOW TO SOLVE PROBLEM WITH UPDATE xbox one]: Ao atualizar meu xbox one diz o seguinte: HOUVE UM PROBLEMA COM A ATUALIZAÇÃO CÓDIGO DE ERRO: 0x80070570 0x00000000 0x90000005. Pede pra tentar novamente. Tentei várias vezes e fica no mesmo...
  9. Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização: Erro E208.[Translation-Update problem: Error E208.]: Olá, Meu console Xbox One não atualiza. A reinicialização simples do console não funciona. Já baixei e tentei atualizá-lo offline com um pendrive, porém continua a aparecer o mesmo erro (E208), o...
  10. Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

in XBoX on Windows
    Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]: Olá, baixei o jogo Yakuza 0 através do Xbox Gaming Pass pro pc e o idioma do jogo está todo em japonês, gostaria de saber o que eu posso fazer para jogar o jogo em inglês. -[Translation - Hello,...